Em Terra e Paixão, Irene descobre amante de Luigi, mas esconde informação de todos


Terra e Paixão - Irene e Luigi (Foto: Reprodução, Globo)
Terra e Paixão - Irene e Luigi (Foto: Reprodução, Globo)

Irene saberá sobre a relação extraconjugal do italiano Luigi, embora decidirá guardar a descoberta para si

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, da TV Globo, Irene (Glória Pires) irá descobrir que Anely (Tatá Werneck) é, na verdade, amante de Luigi (Rainer Cadete). Em vez de pressionar o genro, a sogra dará um novo aviso à Petra (Débora Ozório) sobre o seu casamento. A informação é do colunista André Romano, do site Observatório da TV.

“Disse para você atacar seu marido… Na cama. Vejo que Luigi está saindo mais… É capaz até de ter outra, começa Irene. “Petra, minha filha, se você não atacar seu marido, se não der uns beijos ávidos… Tipo desentupidor de pia… Eu me preocupo com você… Minha filha, você não poderia achar marido melhor que o Luigi. Filhos… Eu daria conta desse italiano com perfeição. Cala-te boca. É meu genro. Mas… Que homem”, dirá a sogra, que desmascarará o italiano.

Luigi e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Luigi e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

No entanto, Irene não vai contar para a filha que descobriu a amante de Luigi. Ela pretende esconder a informação a fim de manter o casamento de Petra, além de continuar almejando que a filha venha a ser a sucessora de Antônio (Tony Ramos). O assunto voltou à tona após o “rompimento” de Caio (Cauã Reymond) com o próprio pai.

A relação entre Irene e Caio se mostrou conturbada desde o começo da trama. De acordo com Romano, a madrasta cometeu um crime contra o herdeiro dos La Selva. Irene abusou de Caio, ainda quando ele era menor de idade. Isso marcou o protagonista, que adquiriu uma enorme antipatia pela enteada.

Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Globo)

Próximos capítulos da novela

Ademir alerta Caio para ter cuidado. Ramiro diz a Kelvin que não pode mais vê-lo. Rodrigo comunica a Caio que, de acordo com o resultado da perícia, tudo leva a crer que os freios do carro que Daniel conduzia foram sabotados. Petra desabafa com Hélio.

Caio deduz que Marino esteja acobertando alguém, e Rodrigo pensa em tomar as providências cabíveis para a abertura de um inquérito sobre o acidente de Daniel. Petra não responde Luigi, quando o marido pede explicações ao ver a mulher chegar de carro com Hélio. Graça propõe a Jonatas que ambos unam forças para separar Caio e Aline.