Em um avião, ator da Globo foi amarrado após surtar e tentar beijar Pelé
02/11/2022 às 13h00
Ator da Globo teve que ser amarrado quando causou o maior vexame em um avião, ao tentar beijar o jogador Pelé
Nos anos 90, o famoso ator da Globo, André Gonçalves fez bastante sucesso em A Próxima Vítima, onde deu vida ao personagem Sandrinho. Após isso, ele atuou em outras grandes novelas, a exemplo de Salsa & Merengue, Era Uma Vez…, A Muralha, entre outras. Contudo, no ano de 2001, ele acabou sendo alvo de notícias, não devido aos seus trabalhos na TV e no cinema, mas sim, por conta de uma confusão em um avião.
Em primeiro lugar, isso aconteceu há cerca de 20 anos, no interior de um avião, que tinha como destino Nova York, nos EUA. Na época, o ator teria misturado calmante com vinho, o que o deixou alterado e falando alto com os passageiros. Por lá, estavam Pelé e Luana Piovani. Em seguida, ao ver o atleta, André teria obrigado ele a ir até a classe econômica, além de tentar beijá-lo. Em contrapartida, o comportamento de André gerou confusão no voo.
Dessa forma, o avião fez um pouso de emergência em Belém.
Posteriormente, em entrevista à Folha de S. Paulo, José Ferreira Sales, policial federal de Belém (PA), afirmou que o ator foi amarrado “com cordões improvisados” pelos passageiros.
“Às 3h30 da manhã, fomos informados pela Infraero que o voo da Varig tinha um sujeito que precisava ser retirado da aeronave”, Contou Sales à Folha de São Paulo.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
Outras polemicas
A polêmica envolvendo o ator André Gonçalves e as dívidas de pensão alimentícia de duas filhas tem chamado atenção do público nos últimos dias. O artista, de 46 anos, chegou a ter a prisão decretada pela Justiça em decorrência da falta de pagamentos – somando os casos de Valentina, de 18 anos, e de Manuela, de 22, ele deve quase R$ 500 mil.