Emocionante! Filha de Gloria Maria faz doloroso desabafo no primeiro aniversário sem a mãe


Gloria Maria (Foto: reprodução, Globo)
Gloria Maria (Foto: reprodução, Globo)

Filha faz homenagem a Glória Maria, que morreu em fevereiro deste ano, vítima de um câncer no cérebro

Maria Matta, uma das filhas de Glória Maria, usou as redes sociais para prestar uma homenagem à mãe, que completaria 74 anos nesta terça-feira (15). A jornalista morreu em fevereiro deste ano, vítima de um câncer no cérebro.

No post da jovem, de 15 anos, ela rasgou elogios à mãe. “Para a mulher incrível que sempre será lembrada com amor e carinho. Hoje, no dia do seu aniversário, celebramos tudo o que você viveu e o legado que deixou”, escreveu. “Você foi uma mãe maravilhosa e seu amor continuará a nos guiar. Mesmo que você não esteja mais fisicamente ao nosso lado, seu amor e sua presença continuam vivos em nossos corações. Você foi uma mulher incrível, cheia de amor, sabedoria e bondade”, acrescentou.

Gloria Maria ao lado das suas filhas. (Foto: reprodução/internet)
Gloria Maria ao lado das suas filhas. (Foto: reprodução/internet)

Maria Matta ainda pontuou a falta diária que ela e sua irmã, Laura, sentem de Glória: “Todos os dias, minha irmã e eu lembramos com carinho dos momentos especiais que compartilhamos. Sua partida deixou um vazio em nossas vidas, mas sua memória será eterna. Eu te amo para sempre”, finalizou.

Laura, de 14 anos, e Maria, de 15, foram adotadas por Glória Maria em 2009, após uma temporada da jornalista na Bahia. Em uma reportagem para a TV Globo, ela contou que o processo de adoção durou 11 meses, o que fez com que ela se mudasse para o estado para estar mais perto das meninas enquanto a documentação era analisada. “A minha felicidade é olhar para as duas, é brincar, o abraço, o beijo, é a necessidade de elas ficarem comigo”, disse ela, na ocasião.

Amor eterno

Desde o falecimento de Gloria Maria, as filhas da jornalista mantêm a memória da mãe diariamente viva em seus corações, conforme asseverou outro trecho da publicação. “Você foi uma mulher incrível, cheia de amor, sabedoria e bondade. Todos os dias, eu e minha irmã lembramos com carinho dos momentos especiais que compartilhamos”, acrescentou.

Glória Maria (Foto: Reprodução, Globo)
Glória Maria (Foto: Reprodução, Globo)

Em suma, Maria Matta reforçou que, mesmo sendo um vazio impreenchível, a memória de Gloria Maria continua eterna em sua mente. “Sua partida deixou um vazio em nossas vidas, mas sua memória será eterna”, acrescentou a adolescente, fazendo juras eternas de amor para a mãe.