Emocionante! Foi revelado último desejo que Aracy Balabanian fez antes de morrer; Pedido será atendido


Atriz Aracy Balabanian (Foto: Reprodução, Globo)
Atriz Aracy Balabanian (Foto: Reprodução, Globo)

A atriz Aracy Balabanian estava internada em um hospital do Rio de Janeiro desde a semana passada, mas infelizmente não resistiu

Faleceu, nesta segunda-feira (07/08), a atriz Aracy Balabanian, um dos nomes mais renomados da televisão brasileira. A artista, que tinha 83 anos, sofria de câncer no pulmão, e havia sido internada em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro, onde foi a óbito nesta manhã, para tristeza dos fãs e amigos.

Nas redes sociais, o que não faltaram foram homenagens dos admiradores de Aracy Balabanian. A artista ficou famosa no Brasil inteiro, entre outros trabalhos, por sua atuação no seriado Sai de Baixo, no qual fez a personagem Cassandra ao lado de Marisa Orth, Miguel Falabella e Adriana Esteves.

Luto! Morreu a atriz Aracy Balabanian (Foto: Reprodução, O Globo)
Luto! Morreu a atriz Aracy Balabanian (Foto: Reprodução, O Globo)

A secretária pessoal de Aracy Balabanian revelou que o último desejo da atriz era que seu velório fosse aberto ao público. Contudo, a vontade da celebridade será atendida.  Além disso, segundo Cris, a Globo é quem está cuidando de tudo com relação à cerimônia de despedida do corpo de sua funcionária de longa data.

“A Globo está resolvendo sobre o velório e a cremação, deve ser tudo amanhã. A gente sabe que ela gostaria de um velório público. Mas depois a cremação será restrita à família e aos amigos”, explicou a secretária de Aracy Balabanian, por fim.

Morte já era esperada

Aracy Balabanian em "Sai de Baixo" (Foto: Reprodução/ Globo)
Aracy Balabanian em “Sai de Baixo” (Foto: Reprodução/ Globo)

Segundo Cris, Aracy já estava internada na Clínica São Vicente, no Rio, desde a última quinta-feira e sofreu uma piora em seu quadro. Contudo, ela explicou que os médicos haviam informado que era apenas uma questão de manter a artista confortável e sem dor. Por fim, a famosa partiu rodeada da família e de amigos.