A moça, de 35 anos, alega ter trabalhado sem folgas, realizando tarefas domésticas, e era até mesmo obrigada a cortar as unhas dos amigos de Neymar. Ela, que não quis ser identificada, trabalhou sete dias por semana de janeiro de 2021 a outubro de 2022, sem contrato formal.
Ela exige uma compensação de 368 mil euros (aproximadamente R$ 1,9 milhões) por horas extras não remuneradas e más condições de trabalho. A brasileira também responsabiliza Neymar Jr. por ter trabalhado até 15 dias antes do nascimento prematuro de seu filho, sem assistência médica.
Contudo, segundo ela, ela recebia 15 euros líquidos por hora, e chegou a trabalhar quase 70 horas semanais, sem nenhum dia de folga. Além disso, diante da recusa dos advogados de Neymar em chegar a um acordo, o jogador enfrenta a possibilidade de ser processado no tribunal criminal da França.
Jogador encontra menino Gui
Torcedor do Vasco e xodó de todas as torcidas do Brasil, o menino Gui conheceu mais dois de seus ídolos. Na noite da última terça-feira (14), o garoto de 9 anos se encontrou com Neymar e Nenê na casa do camisa 10 da Seleção.
O encontro foi surpresa para Gui, que não escondeu sua felicidade ao encontrar Neymar. Em seguida, ele sentou no colo do atacante, que ainda se recupera de uma cirurgia no joelho e está utilizando muletas.
Por fim, após a chegada de Nenê, ídolo do Vasco, Gui não se conteve e puxou o tradicional “Casaca”.