Entre idas e vindas, ex-casal famoso “lavou roupa suja” na televissão


Artista Andréa Nóbrega (Foto: Reprodução)
Artista Andréa Nóbrega (Foto: Reprodução)

Após várias tentativas, ex-casal famoso discutiu assuntos particulares na mídia e assunto delicado veio a tona

Em 1993, Carlos Alberto de Nóbrega apresentava uma das atrações de maior sucesso do país,’ A Praça é Nossa’, e chocou o Brasil ao assumir seu relacionamento com Andréa Nóbrega, que é 32 anos mais nova. Contudo, eles ficaram juntos durante 23 anos, se separaram, reataram e deram um ponto final definitivo em 2016, após várias declarações polêmicas.

A primeira separação entre o apresentador e Andréa aconteceu em 2009. Até então, eles não tinham se alfinetado publicamente. Em outubro de 2014, os dois decidiram dar mais uma chance ao relacionamento, mas como uma dinâmica diferente. Ao invés de morarem na mesma casa, eles namorariam em residências diferentes.

“Fui criado (com a ideia de que) mulher ficava em casa e o homem trabalhava, mas ela tem a carreira dela e eu tenho que me adaptar”, disse o humorista, que posou junto com Andréa aos beijos diante dos fotógrafos no dia 02 de outubro de 2014.

“Quando nos separamos eu sofri muito. Eu nunca esqueci a Andréa, ela é a mulher da minha vida! Vi que tinha um garanhãozinho sobrevoando, querendo pastar no meu gramado. Al fiz uma proposta para ela… ‘Se você for namorar alguém você vai poder sair com ele às quintas e de 15 em 15 dias aos finais de semana, então, por que esse cara não podia ser eu?”, indagou Carlos Alberto.

Artista Andréa Nóbrega (Foto: Reprodução)
Artista Andréa Nóbrega (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto sentiu ciúmes da ex-companheira

Então, foi aí que eles resolveram manter as casas separadas. Porém, o namoro não vingou e eles decidiram finalizar o relacionamento na metade de 2016. Em julho de 2016, o comunicador do SBT se declarou para ex-esposa, deixando claro que foi seu grande amor.

“Ela foi a mulher da minha vida. Se eu tiver dez mulheres, ela ainda será a mulher da minha vida“, disse o apresentador em entrevista. Só que Andréa não escondeu sua frustração com Nóbrega. Em bate-papo, a artista contou como foi viver ao lado dele durante tanto tempo.

“Foi um vendaval nesses 22 anos”, disse ela. “Ele sentava no sofá e falava ‘eu vou acabar com você, contou a atriz, emocionada. “[Eu me sujeitei a tudo isso] porque eu sempre gostei dele. Se ele falasse ‘vai lavar as minhas cuecas’, eu ia de boa. Já fiquei de quatro passando as roupas. Eu. Andréa, fiz de tudo pelo Carlos”, a ex-mulherCarlos Alberto de Nóbrega.

“Essa coisa que ele diz ‘ela é a mulher da minha vida’, não é verdade. Quem sempre saiu [de casa] foi ele, quem sempre teve altos e baixos, foi ele”, desabafou Andréa em um programa em 2016.

Em outubro de 2017, ela contou que não deveria ter reatado com o ex-marido. “Agora estou bem. Foi mais difícil nos 7 anos da minha [primeira] separação. Depois voltamos e não deu certo. Agora, eu aprendi que não adianta a gente dar tanto passo para trás para achar que lá na frente vai ser melhor”, afirmou.

Apresentador tentou evitar que Andréa citasse seu nome em programa

Andréa Nóbrega entrou em A Fazenda 11 e se tornou uma das favoritas a levar o prêmio máximo do reality show da Record. Entretanto, foi ventilado na imprensa que Carlos teria tentado fazer com que a ex-esposa não citasse seu nome no programa.

Porém, quem acompanhou a atração, viu a ex-mulher relembrar determinados episódios que passou ao lado do seu ex-esposo, como o caso da pensão, afirmando para Bifão que não vive só de pensão.

Contudo, ela acabou comentando a venda da mansão. Segundo a socialite, o imóvel tem 3 mil m². “Só de jardim, tem 2060 m² e 940 m² de área construída”, detalhou Andréa, que ainda foi questionada sobre os custos da mansão e acabou expondo mais sobre o ex- marido apresentador do SBT. “Sim, mas na separação, é o pai que mantém”, contou ela.

Desse modo, antes de se separarem em 2009, Carlos e Andréa já tinham passado por altos e baixos. Um dos maiores problemas aconteceu por conta de gestação, pois ela gostaria de ter filhos, enquanto o apresentador deixou claro no começo dos anos de 1990 que não queria mais ter crianças.

Porém, após muita conversa, Andréa o convenceu e iniciou um tratamento. Durante quatro anos, tentou engravidar e conseguiu em 1999, quando revelou que teria gêmeos. Maria Fernanda da Silva de Nóbrega e João Victor da Silva de Nóbrega nasceram em maio de 2000.

Andréa trabalhou durante os anos de 2001 a 2011 na atração “A Praça é Nossa”, ao lado do ex-marido, e também na Escolinha do Golias entre 1990 e 1997. O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é casado com a médica Renata Domingues desde 2018.

Apresentador Carlos Alberto e Renata Domingues (Foto: Reprodução)
Apresentador Carlos Alberto e Renata Domingues (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.