Em reviravolta, Enzo vira o pior pesadelo de Tadeu, expõe segredo e enterra o rival


Enzo e Tadeu em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Enzo e Tadeu em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Enzo vira problema para Tadeu em Terra e Paixão

Enzo, interpretado por Rafael Gualandi, chamou a atenção dos telespectadores ao sucumbir ao poder de sedução de Gladys, vivida por Leona Cavalli, a esposa de seu empregador, Tadeu, papel de Claudio Gabriel.

Apesar de nerd e tímido, o personagem surpreendeu o público com cenas sensuais, incluindo beijos apaixonados. Além disso, Enzo se envolveu romanticamente com Anely, interpretada por Tatá Werneck, tornando-se uma espécie de confidente do presidente da Cooperativa.

No momento, Enzo não possui uma trama específica em que desempenhar um papel significativo. No entanto, em breve, o personagem voltará com força total ao se envolver na investigação sobre a morte de Nice, vivida por Alexandra Richter, que ocorre logo após seu relacionamento com Tadeu.

Com conhecimento de todos os detalhes da noite de intimidade entre Tadeu e Nice, Enzo acreditará ter solucionado o enigma por trás do misterioso assassinato da mulher. Ele compartilha com Anely sua convicção de que o responsável pela morte de Nice foi Tadeu, enterrando de vez o crápula.

Tadeu em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Tadeu em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Tadeu vira suspeito de crime

Vale ressaltar que o nome de Tadeu se tornará um dos primeiros a surgir como suspeito do crime, de acordo com as cogitações de Marino, interpretado por Leandro Lima. Sem alternativas, o esposo de Gladys confessará seu envolvimento romântico com a missionária e admitirá que estava sendo chantageado por ela.

No entanto, após essa revelação, o delegado da cidade começará a acreditar que o presidente da Cooperativa não é o responsável pelo assassinato de Nice, pois terá outras descobertas relacionadas ao caso.