Escândalo envolvendo ex-âncora do Jornal Nacional da Globo sobre traição foi exposto pelo próprio filho


Jornalista da Globo se viu em um escândalo (Foto: Reprodução/ Globo)
Jornalista da Globo se viu em um escândalo (Foto: Reprodução/ Globo)

Um dos maiores nomes do jornalismo da Globo acabou envolvido em escândalo após vazar áudio sobre possível traição

O jornalista Cid Moreira se viu em um escândalo envolvendo traição. Em uma das edições do ano de 2022 da “Hora da Venenosa”, quadro do “Balanço Geral”, da Record, Fabiola Reipert e Reinaldo Gottino trouxeram à tona um escândalo envolvendo um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro e que atuou vário anos na Globo.

Então, Fabiola Reipert revelou no programa  trechos de uma gravação de 48 minutos, feitas há 20 anos atrás aonde mostra Cid Moreira, em uma conversa cheia de malicias e segundas intenções com a também jornalista Fátima Sampaio.

Entretanto, o problema é que na época da conversa, Cid Moreira ainda estava casado com Ulhiana Moreira, logo Fátima na época estava em posição de amante do veterano. No áudio exibido com exclusividade pela Record, Fátima pergunta se Cid Moreira não teria um quarto sobrando em sua casa, para ela ficar e mais tarde ir “dormir juntinho” com ele.

Jornalista Cid Moreira na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/ Globo)
Jornalista Cid Moreira na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/ Globo)

Filho adotivo do ex-âncora da Globo está acusando madrasta

Então, o ex-âncora da Globo disse que no momento não poderia, pois “ela”, que no caso seria a esposa dele, poderia chegar a qualquer momento. Entretanto, lembrando que Cid Moreira terminou seu antigo relacionamento e assumiu Fátima Sampaio, casando com ela em 2000. Ressaltando que a jornalista é 36 anos mais nova que o veterano.

Assim, Roger Moreira, filho adotivo do ex-âncora da Globo, é quem está acusando Fátima Sampaio. E foi justamente ele quem divulgou o áudio comprometedor que está anexado no processo contra ela. O rapaz falou, na época, com o “Balanço Geral” e alegou que a conversa é uma prova que Fátima está manipulando o seu pai.

Cid Moreira e Fátima Sampaio (Foto: Reprodução/ Instagram)
Cid Moreira e Fátima Sampaio (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.