Escândalo explodiu na mídia envolvendo família de atriz famosa e deixou traumas: “Vou me curar”


Atriz sofreu fake news na adolescência (Foto: Reprodução)
Atriz sofreu fake news na adolescência (Foto: Reprodução)

A fake news tomou proporções assustadoras e marcou a família toda, após o escândalo abalar a atriz emocionalmente, o casal desmentiu os fatos

A atriz Cleo Pires relembrou o escândalo que surgiu na mídia anos atrás, em que virou assunto. Após os rumores de que teria sido flagrada na cama com o padrasto, o músico Orlando Morais, pela própria mãe, a atriz Gloria Pires. Na época, o casal precisou desmentir publicamente os boatos em questão.

Então, em entrevista, a artista descreveu a proporção da fofoca que ganhou a mídia quando tinha apenas 15 anos, e declarou ter vivido algo traumatizante. “É um crime o que aconteceu! Foi uma situação muito traumatizante, uma mentira que deixou marcas profundas e mudou a minha vida, mudou a maneira como eu olhava para as pessoas e por um longo período me culpei por isso”, disse.

Atriz afirmou ter sido alvo de fake news

Além de atriz, Cleo é cantora, e ressaltou que a música fez parte do seu processo de cura do trauma envolvendo a família. “Em algum momento vou me curar completamente disso, mas não sei se estou curada agora. Transformar a dor em arte, faz parte de um renascimento”, afirmou ela.

Ademais, Cleo ainda explicou como é sua percepção com as redes sociais após ter sido alvo de fake news:  “Acredito que algumas pessoas não sabem lidar com seus problemas e jogam isso em cima dos outros, esse é um comportamento humano que é potencializado pela internet.”

“É normal ter ideias e opiniões diferentes, o problema é que na internet algumas pessoas não sabem debater seus diferentes pontos de vista de forma saudável. Dessa forma, por isso vemos tanto hate, ofensas e xingamentos na web. Esse é o lado ruim da internet”, destacou a atriz.

Atriz Cleo Pires, Gloria Pires e o padrasto Orlando Morais (Foto: Reprodução)
Atriz Cleo Pires, Gloria Pires e o padrasto Orlando Morais (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.