Escolinha do Professor Raimundo tem integrante original que prefere versão de Bruno Mazzeo e entrega: “Eu odiava os…”


Chico Anysio na Escolinha do Professor Raimundo, Globo (Foto: reprodução/ Globo)
Chico Anysio na Escolinha do Professor Raimundo. (Foto: reprodução)

Há integrante da Escolinha do Professor Raimundo que não gostou de ter participado do programa? Há…

Imagina que a Escolinha do Professor Raimundo feita por Chico Anysio na Globo talvez não tenha agradado um dos participantes do programa? Pois a verdade é que sim uma pessoa que participou do programa, não gostou de um grande detalhe dele.

Ainda que tenha sido parte do sucesso que foi a Escolinha do Professor Raimundo, não à toa que o humorístico teve vários programas, inclusive a nova versão feita por Bruno Mazzeo, filho de Chico, uma atriz disparou: “Eu odiava os bastidores da Escolinha”.

+ Ex-galã da Globo chutou a porta do armário e vive relação com outro homem há anos: “Meu amor”

Em entrevista para a Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, a atriz seguiu com o seu pensamento: “Os homens só sabiam falar de futebol e se achavam os maiorais. E, na minha opinião, a melhor naquela turma era Claudia Jimenez, com a Dona Cacilda. Eu entrei mais para o fim também e senti que eles já não estavam no mesmo gás”, contou.

Quem disse isso?

Fafy Siqueira!

+ Cantor famoso se viu em escândalo ao ter caso com outro homem exposto: “Put* desfazedor de família”

A veterana comparou Escolinha do Professor Raimundo com Chico Anysio com a Escolinha do Professor Raimundo de Bruno e acha que a segunda foi melhor. No caso a “Escolinha” de Chico estreou nos anos 50 como um quadro, mas foi nos anos 90 que ganhou o seu espaço mesmo. Ficou no ar até 1995.

E depois ainda teve repeteco na Globo em 2001. Já a “Escolinha” de Bruno Mazzeo nasceu para o canal de TV Paga da Globo, Viva, em 2015 e, no fim, teve seis temporadas. Depois o programa passou a ser exibido na TV aberta no ano de 2020.

Atriz Fafy Siqueira (Foto: Reprodução)

Fafy Siqueira próxima de completar 70 anos se divide entre as carreiras como humorista, atriz, imitadora, cantora e compositora. Dentro da Escolinha do Professor Raimundo ela já foi Gardênia Alves e Lusa do Canindé, por exemplo.