Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega se pronuncia após humorista sofrer grave acidente


Carlos Alberto e sua esposa (Foto: Reprodução, Instagram)
Carlos Alberto e sua esposa (Foto: Reprodução, Instagram)

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega se encontra hospitalizado após ter sofrido um acidente em sua casa

Figura muito querida na televisão brasileira, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter sido vítima de um acidente em sua casa no campo. Segundo informações da assessoria de imprensa do SBT, o apresentador acabou caindo e trincou uma costela.

Encaminhado para a renomada unidade hospitalar, Carlos Alberto foi submetido a uma sequência de exames, onde foi constatado que não houve fraturas. Contudo, mo comunicado emitido, a emissora de Silvio Santos disse que o comandante de A Praça É Nossa deve ficar mais alguns dias hospitalizado, sendo observado pela equipe médica.

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução, Roda Viva)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução, Roda Viva)

No entanto, médica de formação e atuando na área há muito tempo, a esposa do apresentador, Dra Renata Domingues, utilizou os stories do Instagram nesta segunda-feira (13) para tranquilizar os fãs e seguidores do apresentador. Além disso, em foto publicada no hospital, ela colocou a seguinte legenda: “Tudo sob controle”.

No entanto, presença sempre garantida no Teleton, Carlos Alberto ficou de fora da edição deste ano, e os internautas repercutiram a ausência do apresentador nas redes sociais. Realizado anualmente pela SBT, o programa beneficente conta com nomes da emissora e convidados.

Outras internações

Por fim, mo mês de agosto, o apresentador de 87 anos precisou ser hospitalizado após diagnóstico positivo para a Covid-19. Depois de alguns dias internado, o apresentador do SBT foi liberado para retornar ao seio familiar.

Carlos Alberto de Nóbrega comanda A Praça é Nossa no SBT. (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega comanda A Praça é Nossa no SBT. (Foto: Reprodução)

Durante a fase mais turbulenta do coronavírus no Brasil e no mundo, o apresentador ficou completamente isolado dos filhos e netos na casa de campo. Jjustamente por integrar o grupo de risco da doença, mas teve o total suporte da companheira.