Esposa de Renato Aragão conta detalhes desconhecidos sobre seu relacionamento e revela: “Moramos de aluguel”


Renato Aragão e Lilian Aragão (Foto: Reprodução/ Instagram)
Renato Aragão e Lilian Aragão (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lilian Aragão confessa que Renato Aragão deixou todos os bens para a ex-mulher e filhos do primeiro casamento

A influenciadora digital Lilian Aragão fez um desabafo sobre as críticas que ela e Renato Aragão, o eterno Didi, sofreram no início do relacionamento.

Os pouco mais de 30 anos de diferença de idade, bem como o fato de ser uma mulher mais alta que ele, geraram preconceitos e comentários maldosos quando começaram a história juntos.

Nesse contexto, Lilian Aragão se deparou com acusações de ter dado um “golpe do baú” em Renato Aragão, como se seu interesse não fosse na pessoa do comediante, mas sim em seu patrimônio conquistado após todo o sucesso na TV.

No entanto, em uma entrevista concedida à revista “Caras”, a influenciadora digital compartilhou detalhes da relação entre eles que poucos conhecem.

Renato Aragão ao lado da esposa, Lilian Aragão (Foto: reprodução/ Instagram)
Renato Aragão ao lado da esposa, Lilian Aragão (Foto: reprodução/ Instagram)

O casal começou do zero

Segundo Lilian Aragão, Renato Aragão e ela, em termos financeiros, começaram literalmente do zero.

Isso porque o comediante, que teve um primeiro casamento ao lado de Marta Rangel, deixou todos os seus bens tanto para a ex-companheira quanto para os filhos frutos dessa primeira união.

“Quando nós casamos, o Renato deixou todo o patrimônio dele para a ex-mulher e para os filhos. Nós moramos de aluguel cinco anos, nós começamos do zero”, contou.

Lilian Aragão destacou que os desafios enfrentados nos primeiros anos do relacionamento com o famoso foram superados com base no amor.

Nesse sentido, a influenciadora digital afirmou que nenhum indivíduo tem o direito de julgar o relacionamento alheio, visto que apenas as pessoas inseridas em um casamento conhecem o verdadeiro amor que existe dentro dele.

Renato Aragão ao lado da esposa, Lili Aragão. (Foto: reprodução)
Renato Aragão ao lado da esposa, Lilian Aragão (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.