Esposa de Renato Aragão desabafa opôs o ocorrido no Criança Esperança: “Não foi convidado”


Renato Aragão não foi convidado para o Criança esperança (Foto: Reprodução, Globo)
Renato Aragão não foi convidado para o Criança esperança (Foto: Reprodução, Globo)

Lilian Aragão afirmou que Renato Aragão chegou a pintar os cabelos e as sobrancelhas na esperança de receber o convite

Renato Aragão foi um dos idealizadores do Criança Esperança. Nesta última segunda-feira (7), aconteceu o tradicional show, que possui o objetivo de arrecadar fundos para custear programas sociais voltados para o público infantil.

Acontece que o humorista não compareceu ao evento e a sua ausência chegou a ser notada por alguns telespectadores. Nesta terça-feira (8), Lilian Aragão, esposa do comediante, afirmou que o eterno trapalhão está ‘chateado’ por sequer ter sido convidado para a comemoração.

As falas foram dadas com exclusividade para o jornal Folha de São Paulo. “Renato simplesmente não foi convidado pela Globo”, declarou a esposa. “Ele participaria com o maior prazer, é um programa que ajudou a criar”, lembrou a cônjuge.

Renato Aragão no Criança esperança (Foto: Reprodução, Globo)
Renato Aragão no Criança esperança (Foto: Reprodução, Globo)

Posteriormente, Lilian afirma que Renato dedicou boa parte da sua vida ao programa e o fato de não ter sido lembrado o deixa “muito triste”. “Ele se dedicou ao Criança Esperança por quase 30 anos”, disse. “Ele ficou animado com os anúncios do programa. Achou que seria lembrado, mas não deram nem um telefone”, concluiu.

A celebração foi um sucesso

A direção do Criança Esperança deste ano foi de Mariano Boni, diretor de variedades da Globo, que cuida de atrações diárias, como o Encontro com Patrícia Poeta e Mais Você, comandado por Ana Maria Braga.

Xuxa, Angélica e Eliana (Foto: Reprodução, Globo)
Xuxa, Angélica e Eliana (Foto: Reprodução, Globo)

Neste ano, o Criança Esperança foi apresentado por Ivete Sangalo e Marcos Mion. Dados de audiência mostram que a atração marcou 19 pontos na Grande São Paulo (cerca de 207 mil indivíduos). O momento de pico de público foi durante a apresentação conjunta de Xuxa, Angélica e Eliana.

A Globo está satisfeita com o resultado e vai reprisar a festa no próximo domingo, 13, logo após a sessão de filmes Temperatura Máxima.