Esposa de Faustão decide agir e toma comovente atitude ao ver o marido esperar por transplante


Luciana Cardoso e Faustão (Foto: Reprodução, Instagram)
Luciana Cardoso e Faustão (Foto: Reprodução, Instagram)

Luciana Cardoso está dando forças ao apresentador Faustão e toma atitude emocionante após espera por novo coração

Luciana Cardoso, a esposa do renomado apresentador Faustão, demonstrou seu apoio ao marido durante a aguardada espera por um transplante de coração.

Ao ver Fausto na luta por um órgão que vai devolver a qualidade de vida a ele, ela teve uma atitude comovente e que vai ajudar não só o marido como outras pessoas também.

Nesta terça-feira (22), ela deu um passo significativo ao criar uma página dedicada a compartilhar histórias inspiradoras de pessoas que passaram pelo transplante com sucesso.

O nome da página no Instagram é “Faustão do Meu Coração”, possui uma descrição que esclarece seu objetivo: “Página criada para compartilhamento de histórias de doação de órgãos. Mande sua história em vídeo no direct pra publicação nesse perfil“.

O primeiro depoimento apresentado é comovente, vindo de uma garota de 11 anos chamada Lavínia, que esperou ansiosamente por um mês antes de receber o transplante. O perfil foi divulgado por Luciana em sua página oficial.

 Faustão e esposa (Foto: Reprodução, Instagram)
Faustão e esposa (Foto: Reprodução, Instagram)

Famoso internado com insuficiência cardíaca e aguarda transplante

A mensagem da menina Lavínia é bem direta e emocionante. Ela deseja encorajar as pessoas a comunicarem claramente aos familiares o seu desejo de doar órgãos, para que outros na fila de espera tenham a mesma oportunidade que ela teve.

Lavínia diz que, apesar de ter esperado 42 dias. Seu tempo de espera foi significativamente menor do que a média estimada de 12 a 18 meses.

Faustão se encontra hospitalizado no Hospital Israelita Albert Einstein desde o início de agosto, enfrentando a insuficiência cardíaca.

De acordo com um boletim médico divulgado por sua equipe, ele está na UTI, passando por diálise e aguardando um transplante de coração.

Sua inclusão na lista de espera leva em consideração não apenas o tempo de espera. Mas também a gravidade de seu estado e a compatibilidade do tipo sanguíneo com o doador em potencial.

 Faustão e esposa (Foto: Reprodução, Instagram)
Faustão e esposa (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.