Esposa de Renato Aragão não se cala e fala sobre boatos que circulam sobre o marido na web: “É mentira”


Renato Aragão estava insatisfeito na Globo. (Foto: reprodução)
Renato Aragão estava insatisfeito na Globo. (Foto: reprodução)

Os rumores começaram após a declaração de jornalista, mas Lílian, esposa de Renato Aragão, disse que é mentira

Nos últimos dias começou a circular a notícia de que Renato Aragão teria perdido o direito sobre a marca Didi. De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, uma empresa chinesa seria a nova detentora da marca.

Lílian Aragão, esposa do humorista, resolveu se pronunciar sobre o assunto e afirmou que tais informações não procedem. “De onde inventaram esse absurdo? É mentira”, disse em uma entrevista ao “Gshow”.

Segundo Feltrin, o nome Didi está registrado no Inpi – Instituto Nacional de Propriedade Industrial, mas a marca não teria sido renovada pelo eterno “Trapalhão”.

O jornalista disse que a empresa chinesa Beijing Didi Infinity seria a nova proprietária da marca Didi e também da Didizinho. Lílian deixou claro que não tem Renato Aragão sem Didi e que ele continua sendo o proprietário da marca.

Humorista Renato Aragão. (Foto: reprodução)
Humorista Renato Aragão. (Foto: reprodução)

Internautas seguem em dúvida

Quando começou a circular estes rumores nas redes sociais, muitos internautas lamentaram que o humorista não poderia mais usar a marca que acabou registrada por ele há quase seis décadas.

Apesar da declaração da esposa de Renato, o “Gshow” fez uma pesquisa e descobriu que a marca Didi está registrada realmente para a empresa chinesa para transmissões radiofônicas e também televisivas, valendo até maio de 2032.

Em relação à marca Didi para propaganda e publicidade on-line, o INPI também tem o registro da marcada para a empresa chinesa Beijing Didi Infinity, valendo até 2028.

O INPI acabou procurado pela reportagem do “Gshow” para prestar maiores esclarecimentos, mas até o momento não deu nenhum retorno.

A empresa chinesa também não quis falar sobre o assunto e os internautas continuam sem saber se Lílian Aragão falou a verdade ou se ela está enganada.

Renato Aragão ao lado da esposa, Lili Aragão. (Foto: reprodução)
Renato Aragão ao lado da esposa, Lilian Aragão. (Foto: reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.