Esposa de Stênio Garcia faz barraco na TV após críticas à harmonização do marido e ameça: “Vou bater”


Stênio Garcia foi atacado e sua esposa saiu em defesa dele (Foto: Reprodução, Instagram)
Stênio Garcia foi atacado e sua esposa saiu em defesa dele (Foto: Reprodução, Instagram)

Stênio Garcia já havia dito nas redes sociais que não se importa com os comentários negativos sobre sua aparência

Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, participou ao vivo do programa “Fofocalizando”, do SBT, na quarta-feira, 14, e protagonizou um barraco com o apresentador Leo Dias.

Entretanto, a controvérsia teve início quando a equipe do programa, ao exibir a nova aparência de Garcia após um procedimento de harmonização facial, notou a indignação de Saade com os comentários de Dias. Segundo o jornalista, o procedimento não ficou natural.

Contudo, Saade, ao receber a equipe do programa em sua casa, rebateu as críticas recebidas por seu marido após o procedimento estético, mencionando uma “imprensa do mal”.

Então, foi quando Leo Dias compartilhou que a produção havia lhe dito que Marilene estava muito aborrecida com sua opinião. Em resposta, ela argumentou: “Ah, Leo, se a carapuça entrou quando eu falei ‘imprensa do mal’… Deve ter entrado porque está me agredindo”.

Stênio Garcia (Foto: Reprodução/ Instagram)
Stênio Garcia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Conflito Escala na Televisão

Assim, a situação esquentou ainda mais quando Saade ameaçou os integrantes do programa: “Vou bater em vocês, vou massacrar vocês”.

“Vou massacrar em um grau que vocês não têm noção. É um absurdo vocês entrarem na minha casa, invadirem a minha casa pro cara me destratar. O que é isso? Vocês acham o quê? Eu sou o quê? Eu tô doente, eu tô operada, vou falar com o Silvio Santos“, disse a esposa de Stênio Garcia.

Entretanto, em meio à tensão no programa, a apresentadora Chris Flores tentou contornar a situação, dando um sermão indireto em Dias e em todos que estavam fazendo piadas sobre a nova aparência do ator de 91 anos.

Assim, ela enfatizou a naturalidade do feedback do público e a possibilidade de levar as coisas com bom humor.  Então, Flores também destacou a bela carreira de Garcia e o apoio constante de Saade, ressaltando a vontade do ator de retornar aos palcos e à televisão.

“Mas eu acho que o que a gente tem que tirar de lição com essa história é: nós temos um homem, um grande ator de 91 anos, que construiu uma carreira linda com muito esforço ao lado de uma mulher incrível que é a Mari que tá com ele até hoje”, continuou Flores. “Ele quis, ele está feliz, ela também!”, finalizou.

Ator Stênio Garcia e esposa Marilene Saade (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ator Stênio Garcia e esposa Marilene Saade (Foto: Reprodução/ Instagram)

Marilene Saade explicou a causa do inchaço

Na entrevista, Saade ainda explicou que o inchaço no rosto do marido não tinha nada a ver com a harmonização facial. Seria reação a um remédio a base de cortisona que ele teria tomado por conta de um acidente na academia de ginástica.

“O inchaço é por causa da contusão na quarta-feira passada na academia de ginástica. Ele tá tomando um corticoide que incha, há sete dias”, ela justificou.

Contudo, Stênio Garcia, por sua vez, já havia respondido aos críticos nas redes sociais, reafirmando que não se importava com os comentários negativos sobre sua aparência.

“Estava com pelanca caída por excesso de exercícios físicos. Acha que eu fiz para ficar bonito? Fiz para voltar para o mercado. E as críticas? Cagu*i”, afirmou o ator.

Antes e depois do ator Stênio Garcia (Foto: Reprodução, SBT)
Antes e depois do ator Stênio Garcia (Foto: Reprodução, SBT)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.