Essa foto de André Marques novinho pode provar como ele realmente era antes da fama e dinheiro


Essa foto de André Marques novinho pode provar como ele realmente era antes da fama e dinheiro (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Essa foto de André Marques novinho pode provar como ele realmente era antes da fama e dinheiro (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Foto de André Marques novinho mostra uma diferença gritante do antes e depois da fama

André Marques, ou Andrézito como muitos o chamam, nasceu no dia 24 de setembro de 1979, em Niterói, no Rio de Janeiro. Ele tinha apenas 16 anos de idade  quando iniciou na TV.

Na ocasião ele estreava com o icônico e divertido personagem Mocotó, na findada novela teen, que também servia como caça talentos da Globo, “Malhação”. Por lá ele permaneceu por longos cinco anos. Desde então, o famoso passou por algumas mudanças, tanto na aparência, quanto na carreira artística.

André Marques com apenas 16 anos em "Malhação" (Foto Reprodução/Instagram)
André Marques com apenas 16 anos em “Malhação” (Foto Reprodução/Instagram)

Após isso, em 2002, ele assumiu o comando do “Vídeo Show”, substituindo Miguel Falabella. Em 2009, Geovanna Tominaga, Luigi Baricelli e Fiorella Mattheis se juntaram a ele na atração. O apresentador permaneceu no programa durante 13 anos. Foi nessa época, inclusive, que André Marques começou a ganhar mais peso.

Por conta de problemas relacionados à obesidade, em novembro de 2013, André Marques optou por realizar uma cirurgia bariátrica. Com o procedimento, ele eliminou 70 kg e sua mudança surpreendeu o público.

No ano de 2018, o apresentador publicou uma foto em suas redes sociais mostrando seu antes e depois de emagrecer e fez um desabafo emocionante.

André Marques na época do "Vídeo Show" (Foto Reprodução/Internet)
André Marques na época do “Vídeo Show” (Foto Reprodução/Internet)

“No dia 19/11/2013 eu entrava para fazer uma cirurgia que mudaria minha vida. Tinha muito medo de morrer nela. Ouvi do meu médico que era mais fácil eu morrer de doenças associadas à obesidade do que da cirurgia. Foi uma decisão difícil, entrei, chorei… amarelei, desisti e depois tomei coragem e lá fui eu. Se passaram cinco anos. Muita coisa mudou, a maioria para melhor.” – Comentou ele na época

Publicação de André Marques mostrando o antes e depois da bariátrica (Foto Reprodução/Instagram)

Depois de perder 70 kg, André Marques começou a levar uma vida mais saudável. Na carreira profissional, ele também vivenciou mudanças. Quando saiu do “Vídeo Show” ele passou a apresentar, ao lado de Fernanda Lima e Fernanda Paes Leme, o reality show musical “SuperStar” entre 2014 e 2016.

Em janeiro de 2017, o apresentador substituiu Tiago Leifert na segunda temporada do “The Voice Kids”. Ele então passou a migrar em vários programas na TV Globo nos últimos anos. Porém atualmente ele não está mais fazendo parte da emissora dos marinhos, e hoje se dedica a novos projetos pessoais.

Lembrando que ele saiu da emissora com as portas abertas para possíveis projetos no Globoplay (Canal de streaming da Globo), quem sabe em breve o veremos novamente não é mesmo?

Ultima postagem do ex apresentador da Globo nas redes sociais (Foto Reprodução/Instagram)
Ultima postagem de André Marques  nas redes sociais (Foto Reprodução/Instagram)

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....