Essa foto de Luciano Huck quando era novinho pode provar como ele realmente era antes da fama e dinheiro


Veja como era o apresentador antes da fama e do dinheiro (Foto/Montagem/Fatos da Tv)
Veja como era o Luciano Huck antes da fama e do dinheiro (Foto/Montagem/Fatos da Tv)

Veja como era Luciano Huck, um dos apresentadores mais amados do Brasil, antes da fama

Luciano Huck, é um dos apresentadores de maior destaque da Rede Globo, isso porque desde os anos 2000, ele já apresentava o programa “Caldeirão do Huck”, aonde além de receber bandas e artistas, veteranos e novos, ele ainda trazia histórias que emocionaram o Brasil. Em 2021, Luciano Huck assumiu um novo desafio, ele passou a apresentar o “Domingão” substituindo o apresentador Fausto Silva.

“O Caldeirão” ficou na mão de Marcos Mion, e desde então Luciano Huck tem feito sucesso apresentando o dominical.

Mas como era Luciano antes dessa fama toda?

A vida de Luciano Huck

Luciano Huck é filho do jurista Hermes Marcelo Huck e da urbanista Marta Dora Grostein, e irmão do diretor de cinema Fernando Andrade, filho do relacionamento de Marta Grostein com Márcio Escobar de Andrade, ex-diretor de redação da Playboy. Luciano é judeu, sendo seu avô materno, Mauricio Grostein, proveniente da cidade de Ekaterinoslav, União Soviética (atualmente Dnipro, Ucrânia) É enteado de Andrea Calabi, economista ligado ao PSDB paulista.

Luciano Huck e seus pais em uma cerimonia judia quando ele era apenas um adolescente (Foto Reprodução/Internet)
Luciano Huck e seus pais em uma cerimonia judia quando ele era apenas um adolescente (Foto Reprodução/Internet)

Início de Carreira

Luciano Huck ingressou na Faculdade de Direito , pela Universidade de São Paulo (USP), mas logo ele largou a ideia da profissão de advogado e passou a se interessar por comunicação, e chegou até em trabalhar em algumas agencias importantes de publicidade.

Após as agências de publicidade. Luciano Huck partiu para as rádios paulistanas, como a 89 FM A Rádio Rock e Jovem Pan. Nessa época, com apenas 21 anos de idade, o apresentador deixou sua voz registrada na mídia.

Com o tempo, ele passou a ganhar respeito e admiração pelo público e com isso passou a almejar um programa de auditório.

O "Programa H" foi responsável por lançar nomes como da icônica Tiazinha (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
O “Programa H” foi responsável por lançar nomes como da icônica Tiazinha (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

A chance de ter autonomia em um programa de televisão apareceu quando foi convidado para apresentar o “Programa H” da Band, em 1986. A apresentação foi sua porta de entrada para seu sucesso, pois foi a partir dela que ele se transformou em um dos apresentadores mais assistidos da Tv brasileira. Poucos sabem, mas foi no “Programa H” que nomes como “Tiazinha” e a “Feiticeira” ficaram conhecidas.

Anos mais tarde ele despontou no “Caldeirão do Huck” que já lhe rendeu diversos troféus consagrados como ” Prêmio Extra de Televisão” de Melhor Apresentador de Tv. Ele também se envolveu em ONGs ligadas à Educação, ao empreendedorismo, e à sustentabilidade.

Luciano Huck teve seu auge após ingressar no "Caldeirão do Huck" na Globo (Foto Reprodução/GShow)
Luciano Huck teve seu auge após ingressar no “Caldeirão do Huck” na Globo (Foto Reprodução/GShow)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....