Chega notícia sobre estado de saúde de Compadre Washington; cantor não tem previsão de alta


Cantor não tem revisão de alta (Foto: reprodução/ Instagram)
Cantor não tem revisão de alta (Foto: reprodução/ Instagram)

Internado há uma semana, Compadre Washington preocupou os fãs após boletim médico informar que não há previsão de alta para o artista.

O cantor Compadre Washington continua hospitalizado no Hospital Mater Dei, em Salvador. Após uma semana de internação, a assessoria de imprensa emitiu um comunicado atualizando os fãs sobre o estado de saúde do vocalista do É o Tchan.

De acordo com o boletim médico, o artista de 61 anos está em processo de recuperação e seu quadro é considerado estável, porém ainda não há previsão de alta.

Compadre Washington deu entrada na unidade de saúde no 26 de junho, após sentir fortes dores na região abdominal. Durante sua internação, ele também enfrentou crises de hipertensão arterial.

Inicialmente, o cantor acabou levado para a UTI, mas na última quinta-feira (29) acabou transferido para o quarto.

Compadre Washington tem prisão decretada pelo Tribunal de Justiça

O artista tranquilizou os fãs

Recentemente, o cantor compartilhou um vídeo em suas redes sociais para tranquilizar seus seguidores, amigos e familiares.

Na ocasião, ele afirmou que está fazendo fisioterapia para fortalecer a musculatura corporal e que está sendo muito bem tratado.

Assim, ele também aproveitou o momento para tranquilizar seus fãs e afirmou que estava se sentindo muito melhor. Compadre Washington disse que está com esperanças de que em breve receberá alta e retornará aos palcos. 

“Estou aqui esperando meu time, que daqui a pouco vai jogar”, brincou o artista.

Contudo, nas redes sociais, os fãs e admiradores continuam enviando mensagens de apoio para o Compadre Washington, desejando que ele se recupere rapidamente.

A equipe médica está acompanhando de perto sua evolução e o cantor está recebendo todo o suporte necessário para a sua recuperação. Compadre Washington receber alta nesta quinta-feira (23) (Foto: Reprodução)

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.