Estelinha de Chocolate com Pimenta, atriz mirim se transformou e virou mulherão; veja


Marcela Barrozo esteve em Chocolate com Pimenta. (Foto: Reprodução)
Marcela Barrozo esteve em Chocolate com Pimenta. (Foto: Reprodução)

A novela Chocolate com Pimenta ficou marcada por promover a estreia de alguns atores mirins, como Guilherme Vieira, o intérprete do Tonico. Outra pequena estrela que ganhou destaque na trama foi Marcela Barrozo, que deu vida à Estelinha.

Curiosamente, apesar do destaque na novela escrita por Walcyr Carrasco e exibida originalmente pela Globo em 2003, a atriz acabou tendo praticamente o mesmo destino do seu ex-colega, não emplacando muitos trabalhos de destaque após o folhetim.

Porém, diferentemente do ex-parceiro, que decidiu abandonar de vez a carreira após alguns anos, Marcela segue atuando no meio artístico, mesmo que com trabalhos espaçados: a atriz está afastada das novelas desde o ano passado, quando integrou o elenco de Gênesis, da Record. Atualmente, ela investe na carreira de influenciadora digital.

“Eu tinha um contrato longo na Record, que acabou (em 2017), e agora é todo mundo (contratado) por obra. Fica um pouco mais difícil. Não é uma escolha minha, eu amo trabalhar, amo atuar, mas não depende só de mim”, explicou a atriz em recente entrevista ao portal UOL.

Marcela Barrozo atualmente. (Foto: Reprodução)

Atriz aparece diferente nas redes sociais após Chocolate com Pimenta

“Essa profissão é assim mesmo, uma hora a gente tá trabalhando, depois não tá. Tem que ter a cabeça tranquila em relação a isso, esperar. No momento certo as coisas acontecem”, completou a estrela, revelando que segue realizando testes para voltar a atuar logo.

Veja também: Lembra dele? Tonico de “Chocolate com Pimenta” cresceu, mudou de profissão e virou um rapaz muito lindo

Mas quem hoje revê a atriz como a pequena e fofa Estelinha em Chocolate com Pimenta, mal pode imaginar o mulherão que ela se tornou. Nas redes sociais, a estrela, hoje aos 30 anos, exibe um corpão que arranca suspiros de muita gente. Mas os marmanjos de plantão podem se acalmar, pois Marcela já é uma mulher comprometida: ela está casada com o advogado Luiz Fernando Pinto.