Estrela de “A Grande Família”, em entrevista, expõe a Globo em profundo desabafo: “Acabou”


Elenco de A Grande Família. (Foto: reprodução)
Elenco de A Grande Família. (Foto: reprodução)

Artista que marcou época ao interpretar icônico personagem no seriado “A Grande Família” não se calou e expôs emissora

Figura conhecida na televisão nacional, o ator Marcos Oliveira subiu o tom contra a Globo, sua antiga emissora. Em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”.

Em suma, o artista detalhou o término frustrante do aclamado seriado “A Grande Família”, e detonou a antiga empregadora, apontando falta de valorização à classe.

No bate-papo, o ator disse ter sido tratado com desprezo em sua última aparição no seriado que ficou por décadas na emissora. Segundo ele, ninguém olhava em sua cara no dia final das gravações.

“Deixa a TV Globo lá, a gente que é ator não tem o menor valor lá dentro mesmo. Só tem valor naquele instante, depois, acabou. Tem uns dedinhos podres lá dentro, a gente não sabe quem é, mas tem gente lá que gosta de puxar o tapete”, apontou Marcos Oliveira.

Apesar de ainda não ter se recolocado no mercado, o ator garantiu que a emissora deixou o seu radar, e ele não tem consumido nada que se trata da empresa chefiada pelos Marinhos.

Ator Marcos Oliveira (Foto: Reprodução, Globo)
Ator Marcos Oliveira (Foto: Reprodução, Globo)

Problemas de saúde

Então, epois do encerramento de “A Grande Família”, Marcos Oliveira foi acionado para participar do elenco da novela “Deus Salve o Rei”, que foi exibida em 2018.

Assim, de boas lembranças, o ator lembra o relacionamento positivo com a atriz e apresentadora Tatá Werneck, que deu suporte para ele.

Dessa forma, a partir do ano de 2021, Marcos Oliveira começou a enfrentar problemas de saúde mais sérios. Diagnosticado com uma fístula na uretra, ele utiliza uma bolsa de colostomia e faz uso de fralda geriátrica.

Todo o cenário o afastou do trabalho e consequentemente acarretou dificuldades financeiras. O ator já fez diversas campanhas com pedido de ajuda para pagar o tratamento.

Neste paralelo, Marcos Oliveira tenta se recolocar no mercado, em busca de novas oportunidades para retomar a carreira.

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de "A Grande Família" (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de “A Grande Família” (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.