Estrela de “A Grande Família” é vítima de golpe e vive momento crítico: “Preciso comer”


Ator fez parte de "A Grande Família" (Foto: Reprodução/ Globo)
Ator fez parte de "A Grande Família" (Foto: Reprodução/ Globo)

Artista de “A Grande Família” mostra revolta com as leis brasileiras e disse que está tentando recuperar o dinheiro

O ator Marcos Oliveira, que fez história no elenco de “A Grande Família”, voltou a comentar sobre o momento difícil que está atravessando. O artista deu uma entrevista ao “Fofocalizando”, no SBT e contou que continua com problemas financeiros.

Então o famoso Beiçola de “A Grande Família” contou que conseguiu dinheiro através de doações nas redes sociais, mas foi vítima de um golpe e perdeu tudo. “Preciso comer“, afirmou o ator mostrando-se desesperado.

“Eu sofri um golpe, então tudo aquilo que as pessoas me deram esse cara me roubou. Ainda fez empréstimo no banco e eu tô devendo pra ‘dedéu’ nos bancos“, disse Marcos Oliveira.

O veterano que fez  sucesso em “A Grande Família” explicou que tem uma advogada trabalhando no caso para ver se consegue reaver o dinheiro que roubaram e agora precisa da assinatura do juiz para que o criminoso seja preso.

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de "A Grande Família" (Foto Reprodução/Globo)
Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de “A Grande Família” (Foto Reprodução/Globo)

Golpista enganou o ator dizendo ser amigo da Rogéria

O ator de “A Grande Família” ainda fez duras críticas às leis brasileiras, alegando que a Justiça é muito lenta e que os golpistas acabam sendo favorecidos, enquanto o cidadão de bem fica esperando sem poder fazer nada.

Então, Beiçola lamentou estar passando necessidade, mas agradeceu a Deus por lhe dar força e assim poder seguir fazendo sua peça.

“Preciso comer, preciso sobreviver“, disse o veterano, mostrando-se cansado de ter que ficar implorando ajuda das pessoas. Sobre o golpe sofrido, Marcos Oliveira contou que o farsante alegou ser um grande amigo da Rogéria e se prontificou a ajudá-lo.

Nesta ocasião o ator  de “A Grande Família” se encontrava acamado e a pessoa disse que lhe ajudaria a fazer lives, então teve acesso ao cartão dele e também o celular. Foi assim que aplicou o golpe e roubou o dinheiro do veterano.

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de "A Grande Família" (Foto Reprodução/Globo)
Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de “A Grande Família” (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.