Estrela de “A Praça é Nossa” se tornou morador de rua após ficar sem oportunidades na tv: “Sofri muito”


Ator que fez parte de "A Praça é Nossa" acabou indo morar na rua (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Ator que fez parte de "A Praça é Nossa" acabou indo morar na rua (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Artista que fez sucesso em “A Praça é Nossa”, no SBT, revelou que acabou indo morar na rua após falta de oportunidades na televisão

O filho do ator Grande Otelo, Carlos Sebastião Vasconcelos Prata, o Otelo Filho, acabou virando morador de rua durante uma época, no Rio de Janeiro. O artista fez parte do elenco de “A Praça é Nossa”, no SBT.

Assim, conforme informações do jornal ‘O Globo’, o ator ficava próximo ao Hotel Serrador, tendo a sua localização no centro da cidade.

Durante uma entrevista dada no mês de julho de 2021, para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, Otelo Filho comentou sobre a ocasião em que morou na rua.

Eu sofri muita coisa. Foi aí que eu decidi ir para a rua. E aconteceu uma coisa incrível, foi lá que eu conheci pessoas que realmente se importavam comigo e não ligavam para saber de quem eu era filho”, começou.

“Vários moradores me ajudavam e chegavam a dividir a sua comida comigo. Fiquei cerca de três anos morando na rua”, disse o ex- ator de “A Praça é Nossa”.

Otelo Filho em "A Praça é Nossa" (Foto: reprodução/SBT)
Otelo Filho em “A Praça é Nossa” (Foto: reprodução/SBT)

Ator conseguiu uma nova oportunidade

Então, sem oportunidades na televisão, o ator Grande Otelo Filho, decidiu consertar aparelhos eletrônicos.

Assim, ele ganhou uma nova chance nas telinhas ao ser contratado pela Record, onde fez parte do elenco da novela ‘Gênesis’, com exibição em 2021.

Estar de novo num set de gravação foi muito simbólico para mim. Me senti renascendo. Estou animado, quero fazer novos projetos”, disparou Otelo Filho.

Por fim, o artista ainda falou de sua vivência com seu pai. “O meu pai foi uma pessoa incrível, tínhamos uma relação muito próxima. Ele era um grande amigo“, disse.

“Ao mesmo tempo, ser filho de Grande Otelo sempre teve um peso muito grande sobre mim em todos os sentidos. Muitas pessoas se aproximavam por interesse. Também fui muito cobrado e comparado a ele”, declarou o ex integrante da “Praça é Nossa”.

Otelo Filho (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Otelo Filho (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.