Estrela de “Cara e Coragem” revelou que chorou nos bastidores após enfrentar trauma: “Sofri muito”


Atriz de "Cara e Coragem" passou sufoco em trama (Foto Reprodução/Internet)
Atriz de "Cara e Coragem" passou sufoco em trama (Foto)

Artista que foi destaque em “Cara e Coragem” revelou que chorou após ter que enfrentar medo para realizar cena em novela

A atriz Paolla Oliveira que fez sucesso em “Cara e Coragem” pode ser chamada de versátil. Após interpretar a prostituta lésbica, Danny Bond, na minissérie “Felizes para Sempre? ” e protagonizar uma das cenas mais sensuais e comentadas dos últimos tempos na televisão.

Assim, a atriz fez história na pele da vilã Melissa na novela “Além do Tempo”. Em entrevista, na época, ao site “Gshow”, Paolla contou sobre as expectativas do novo personagem que interpretaria.

É uma vilã com o caráter duvidoso. Ela tem uma personalidade tão cheia de egos, tão mimada, que acaba sendo até engraçada. A única vilã que eu fiz foi a Verônica, em ‘Cama de Gato’ (2009), ela era superforte, dona de empresa e a Melissa não, ela é garota e o sonho dela é casar e cumprir o destino daquela época“, contou a atriz de “Cara e Coragem”.

Atriz Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/ Globo)
Atriz Paolla Oliveira em “Além do Tempo” (Foto: Reprodução/ Globo)

Então, para entrar na pele da vilã, Paolla precisou mudar o visual, adotando o cabelo longo e escuro, comum na época em que se passa o folhetim. A artista comentou que adora transformação.

A atriz não sabia tocar piano

“Adoro mudar para o trabalho e para a vida. Eu acho que é legal e é uma diversão para a mulher poder mudar. Ter cabelo curto, comprido… E, especialmente para o trabalho, eu acho que é importante poder mudar”, disse na época.

Contudo, atriz também comentou sobre as aulas de piano e equitação que precisou fazer para compor a personagem. “Não toco piano, mas dá para pegar um jeito e dublar um pouquinho. É sempre interessante poder conhecer algo novo por causa do personagem“, confessou Paolla Oliveira.

Entretanto, sobre a montaria, Paolla disse que não foi uma tarefa muito fácil. “Se eu disser que foi fácil, é mentira. Eu fiz um trabalho há um tempo e tive várias quedas. Acabei ficando com bastante medo. Acabei chorando nos bastidores”, revelou a atriz.

“Mas, agora, encontrei pessoas muito queridas, desde a professora até as que estão dando apoio na novela. O próprio Rafael Cardoso, que é superseguro com o cavalo, me passou uma segurança. Fiquei mais tranquila e consegui fazer as cenas. Acho que vou fazer bonito“, brincou a artista de “Cara e Coragem”.

Atriz Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/ Instagram)
Atriz Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.