Estrela da Band quebrou o silêncio e expôs situação envolvendo a Record: “Perdi dinheiro”


Estrela da bandeirantes expôs situação que viveu envolvendo a Record (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Estrela da Band expôs situação que viveu envolvendo a Record (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Uma das maiores estrelas da Band expôs situação complicada que viveu envolvendo a Record

Visto como um dos maiores jornalista do país, Datena se destaca na Band e garante um dos maiores números ao canal com o “Brasil Urgente”. Porém, até chegar no patamar que está hoje o apresentador precisou lidar com algumas situações, inclusive ele chegou a passar graves dificuldades financeiras.

Datena no "Brasil Urgente" (Foto Reprodução/Band)
Datena no “Brasil Urgente” (Foto Reprodução/Band)

Durante uma entrevista ao UOU, o âncora rasgou verdades sobre o que já viveu e trouxe à tona uma situação antiga com a Record. Como muitos devem lembrar, ele já atuou na emissora apresentando o “Cidade Alerta”, inclusive ele ficou muito famoso no Brasil todo por conta da maneira como ele apresentava o jornalístico.

Porém após uma passagem um tanto conturbada na emissora, ele teve que pagar uma multa milionária para a rede televisiva, sendo obrigado a se desfazer até de bens para quitar a dívida:

“Eu não tô rico. Eu perdi 10 milhões de dólares há algum tempo atrás em uma ação para a Record. Uma ação devida que eu paguei por não cumprir o contrato. 10 milhões de dólares o cara se mata, se joga de uma ponte…”– Relembrou o apresentador da Band

“Esse negócio de grana para mim [tanto faz], passei a vida inteira duro. Vivia no cheque especial. Eu não sou rico. Para os padrões brasileiros, eu tenho dinheiro.” – Desabafou

Datena no "Cidade Alerta" da Record (Foto Reprodução/Internet)
Datena no “Cidade Alerta” da Record (Foto Reprodução/Internet)

Em meio a exposição, Datena chegou a revelar  até o salário de Faustão, que desde janeiro é o mais novo funcionário da Band:

“Agora se você me comparar com grandes figuras da televisão brasileira, eu passo o chapéu.” – Iniciou

“Eu não ganho o que o Faustão ganha, eu não ganho o que o Ratinho ganha. Mas eu perdi muito dinheiro, então eu ainda dependo de trabalhar para poder sobreviver.” – Encerrou ele.

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....