Estrela da Band viveu terror ao sofrer uma tentativa de sequestro após ser assaltada


Estrela da Band sofreu tentativa de sequestro após sofrer um assalto (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Estrela da Band sofreu tentativa de sequestro após sofrer um assalto (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Apresentadora da Band passou por momentos de terror na mão de um bandido após assalto a mão armada

Por conta da grande onda de assaltos em São Paulo, que estava ocorrendo há alguns anos atrás, Catia Fonseca chamou como convidado para uma edição do “Melhor da Tarde”, um coronel da Polícia Militar para falar sobre como reagir diante de situações de perigo envolvendo bandidos. Por conta disso, a apresentadora acabou lembrando do terror que passou ao sofrer uma tentativa de assalto por um rapaz armado.

O crime contra a comunicadora aconteceu há alguns anos, e, não contente, o bandido ainda tentou rapta-la. Mas, Catia Fonseca  acabou reagindo, por medo do assaltante ir até sua casa e fazer algo contra seus filhos.

Catia Fonseca (Foto Reprodução/Internet)
Catia Fonseca (Foto Reprodução/Internet)

“São dois segundos que você tem que pensar e você nunca sabe como vai agir. Eu acho que é um problema muito sério, que a gente se coloca em risco. No meu caso, na época, eu estava falando com meu filho mais novo no telefone. Aí, o rapaz bateu no vidro e falou: ‘Abre a porta e passa para o banco do lado’.” – Revelou a contratada da Band.

Para piorar tudo, toda a tentativa de assalto foi à mão armada, ou seja, a apresentadora poderia ter levado um tiro. Mas, Catia Fonseca não pensou duas vezes e acabou fugindo, mesmo correndo riscos do pior.

Catia Fonseca relatou o terror que passou na mão dos bandidos enquanto conversava com um coronel da polícia (Foto Reprodução/Internet)
Catia Fonseca relatou o terror que passou na mão dos bandidos enquanto conversava com um coronel da polícia (Foto Reprodução/Internet)

“Se eu fizesse isso, estava perdida. Ele nem sabia que era eu, que trabalhava com televisão e nem nada. Faz uns anos isso. Eu acelerei e saí batendo em um monte de carro, lunática. Na hora, eu só pensei… Se ele entrar no carro, ele vai para casa e meus filhos estão em casa. Então, eu arrisco tudo” – Relatou ela

No fim, a apresentadora revelou que o susto só veio realmente depois de escapar do ladrão, quando a adrenalina baixou. Segundo a própria, o criminoso não levou nada: “Na hora que você para,e ele bateu com a arma no carro, você para e pensa… Você sente a adrenalina descer, parece até que você foi atingida por um tiro. É uma coisa que você fala… Como fui insana de fazer isso” – Finalizou

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....