Estrela da banda Aviões do Forró relatou furto durante viagem: “Levaram todo meu dinheiro”


Vocalista da banda Aviões do Forró foi assaltada (Foto: Reprodução)
Vocalista da banda Aviões do Forró foi assaltada (Foto: Reprodução)

A cantora que emplacou vários sucessos a frente da banda Aviões do Forró, relatou que passou por perrengue ao ser assaltada

Não é só no Brasil que as taxas de criminalidade estão altas. A cantora Solange Almeida, diz ter sido vítima de um furto durante passeio com a família por Milão, na Itália. Contudo, nem ela, nem o marido, Monilton Moura, e as duas filhas, Estrela e Maria Esther, se feriram.

Então, pelas redes sociais, deu mais detalhes do incidente. “As pessoas falam que no Brasil tem muito roubo e tal, que tem muito assalto, e eu fui vítima de um roubo. Eu não sei como, mas abriram minha bolsa e levaram todo o meu dinheiro. Cheguei, fui dar uma volta com as meninas, com Monilton, com a banda, saímos todos, fomos almoçar e só me dei conta que acabei roubada quando cheguei no hotel“, disse a ex vocalista de Aviões do Forró.

A artista decidiu seguir carreira solo

Em suma,  Solange Almeida tem uma carreira cheia de sucessos. A cantora liderou o grupo Aviões do Forró junto com Xand por mais de 14 anos. Em 2017, a artista decidiu seguir carreira solo e, no ano seguinte, acabou indicada ao Grammy Latino, na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, pela música ‘Sentimento de Mulher’.

Dessa forma, Solange Almeida é cantora, compositora e empresária. Desde a infância atrelada à música, começou a carreira profissional com apenas 12 anos, em festivais regionais. Na adolescência, já cantava e dançava em bandas de forró.

Ainda quando fazia parte da banda, acumulou sucessos como Fiquei Sabendo e Correndo Atrás de Mim. Também possui empreendimentos e participa com frequência de programas de TV. Em 2019, participou do Show dos Famosos, do extinto “Domingão do Faustão”. Eventualmente, é apresentadora de programas musicais na Globo e no Multishow.

Desde 2020, namora Monilton Moura. Foi casada três vezes: com Sávio Varella, de 2003 a 2010; com Wagner Miau, de 2012 a 2015; e com Leandro Andriani, de 2017 a 2020. É mãe de Rafael, Estrela, Sabrina e Maria Esther.

Cantora Solange Almeida (Foto: Reprodução)
Cantora Solange Almeida (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.