Estrela da Globo após ser internada com doença devastadora expôs seu maior medo: “Não fiz meu testamento”


Elenco de "A Regra do Jogo" da Globo (Foto Reprodução/Internet)
Elenco de "A Regra do Jogo" (Foto Reprodução/Internet)

Estrela renomada da Globo confessou que teve medo de morrer principalmente por não ter deixado o testamento pronto

Uma das maiores e icônicas atrizes da nossa dramaturgia, Susana Vieira, passou por grandes momentos de aflição há pouco tempo atrás. Isso porque a atriz acabou sendo internada às pressas após ser diagnosticada com Covid-19. A famosa confessou ter medo da morte e ainda fez declarações impactantes sobre o assunto.

Susana Vieira (Foto Reprodução/Globo)
Susana Vieira (Foto Reprodução/Globo)

Durante entrevista para o Fantástico, que foi exibido em meados de agosto, comandada por Poliana Abritta, a veterana, que é uma das mais relevantes atrizes,  contou que, por um momento, achou que não fosse mais voltar para casa:

“Eu sempre imagino o futuro. Eu acho que é por isso que eu não morri”– Declarou Susana Vieira

+Famosa viu seu nome envolvido em um escândalo por um jornal da Globo e se defendeu: “Não sou assassina”

A atriz ainda confessou que teve medo, pois não estava preparada para morrer. A veterana disse isso após afirmar durante a conversa que não deixou nada preparado em seu testamento e que isso foi uma das primeiras coisas que passou por sua cabeça e a deixou bem preocupada:

“Quando eles falaram ‘vamos levar para o CTI’, já vem logo a ideia de que você não vai voltar mais. ‘Ai eu não fiz o testamento’, olha que idiota! Porque eu penso demais nos outros! Mas faz bem” -Disse Susana Vieira.

Susana Vieira e Poliana Abritta durante entrevista ao Fantástico (Foto Reprodução/Globo)
Susana Vieira e Poliana Abritta durante entrevista ao Fantástico (Foto Reprodução/Globo)

Apesar dela ter falado de forma descontraída e até mesmo cômica para quem assistia a reportagem ela realmente estava com medo:

“Eu sentia verdadeiramente que ali eu podia ir embora. Eu não estava preparada. Eu tinha que me preparar. Eu não podia ter ficado tão à mercê dessa doença. Tive muito medo! Muito medo. E muito medo porque não deixei nada preparado. De mim para mim, entendeu?” – Disparou Susana Vieira

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....