Estrela da Globo, após doloroso diagnóstico, precisou se afastar da Tv para se curar: “Foi muito difícil”


Regina Casé. Chay Suede e Adriana Esteves em "Amor de Mãe" (Foto Reprodução/Gshow)
Regina Casé. Chay Suede e Adriana Esteves em "Amor de Mãe" (Foto Reprodução/Gshow)

Estrela da Globo, ao receber um doloroso diagnóstico precisou largar tudo para cuidar da sua saúde

A veterana Adriana Esteves, é considerada como uma das maiores atrizes da Tv brasileira, que fez e ainda faz muito sucesso na emissora da Globo. O que poucos sabem é que ela já passou por um momento delicado, ao descobrir diagnóstico de depressão e se viu obrigada a deixar a emissora às pressas.

Adriana Esteves (Foto Reprodução/Internet)
Adriana Esteves (Foto Reprodução/Internet)

Logo no começo de sua carreira, a artista enfrentou um problema, que a afastou por alguns anos, antes de despontar novamente nas telinhas do Plim-Plim. Adriana Esteves encarou sua primeira protagonista na novela “Renascer”, e recebeu muitas críticas, e revelou que adoeceu devido ao cansaço de ouvir tantas palavras negativas quanto ao seu trabalho.

A atriz interpretava Mariana, que era uma personagem muito polêmica, e após não saber lidar com as críticas, pediu para ficar 2 anos de folga da televisão, voltando a atuar apenas em 1995, em “Razão de Viver”.

Adriana Esteves em "Renascer" (Foto Reprodução/Globo)
Adriana Esteves em “Renascer” (Foto Reprodução/Globo)

Em entrevista ao Estadão Adriana Esteves revelou:

“A personagem era rica e importante na trama, mas houve uma certa rejeição, ao meu ver, conservadora. Eu ainda não tinha maturidade para separar o que eram críticas ao meu trabalho, e o que se referia à história da personagem”

Apesar do momento de dificuldade, hoje ela leva isso como um grande aprendizado:

“Foi um período muito difícil da minha vida, mas tive a oportunidade de crescer e aprender a me cuidar. E isso é para sempre”.

Hoje em dia, Adriana Esteves é adorada pelos telespectadores, com diversos papeis que conquistaram o coração do público, tornando-a uma grande atriz e inspiração aos novos talentos. Seu trabalho mais recente foi Em 2022, aonde interpretou a vilã Isabel em Medida Provisória, um dos melhores filmes atuais dirigido por Lázaro Ramos e filmado em 2019.

Adriana Esteves em "Medida provisória" (Foto Reprodução/Jornal O Globo)
Adriana Esteves em “Medida provisória” (Foto Reprodução/Jornal O Globo)

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....