Estrela da Globo sufocou a dor de perder um neto para prosseguir com novela: “A gente aguenta”


Elenco de "A Casa das Sete Mulheres" (Foto Reprodução/Globo/Tratamento Fatos da Tv)
Elenco de "A Casa das Sete Mulheres" (Foto Reprodução/Globo/Tratamento Fatos da Tv)

Estrela da Globo estava no ar em novela quando perdeu o neto ainda criança, o que lhe causou uma dor profunda

Eliane Giardini é uma das maiores atrizes do Brasil, mas tanta fama e talento não a pouparam de uma situação extremamente delicada que passou em sua vida pessoal no ano de 2019. Na ocasião, ela estava no ar com a novela “Órfãos da Terra”, da Globo, junto de seu ex marido, o ator Paulo Betti.

 Paulo Betti e Eliane Giardini (Foto Reprodução/Internet)
Paulo Betti e Eliane Giardini (Foto Reprodução/Internet)

Na época, a atriz da Globo perdeu seu neto, Antônio, que tinha apenas 1 anos de vida. Mas, mesmo assim, Eliane Giardini sufocou a dor da perda e prosseguiu com as gravações da produção da emissora carioca até o fim, que ocorreu algumas semanas depois.

Para quem não sabe, o pequeno Antônio foi diagnosticado com uma leucemia e acabou não resistindo à brutalidade das quimioterapias. O bebê era filho de Mariana, herdeira de Eliane Giardini e Paulo Betti.

Eliane Giardini em cena de "Órfãos da Terra" (Foto Reprodução/Globo)
Eliane Giardini em cena de “Órfãos da Terra” (Foto Reprodução/Globo)

Paulo Betti também estava trabalhando da novela da Globo, ao lado da ex-mulher, e em entrevista à Quem, desabafou sobre a lamentável perda de Antônio: “Eliane e eu fizemos a novela inteira com o nosso neto na UTI, e nós o perdemos” – Disse ele recentemente.

O ator já é avô de outro neto e revelou o que eles fizeram para conseguir lidar com a morte do garoto: “Faz parte da vida, a gente aguenta. A minha filha está muito bem e, em alguns momentos, sofremos, porque temos que sofrer” – Declarou ele, que ainda complementou:

Mas, tudo o que acontece nos engrandece, se soubermos fazer que isso seja um estímulo à vida. Não podemos fazer com que o passado nos imobilize. Nosso neto está no céu, em algum lugar, e nos ilumina. E foi assim que tinha que ser” – Finalizou o ator da Globo.

Família de Laila, núcleo de Eliane Giardini em "Órfãos da Terra" (Foto Reprodução/Globo)
Família de Laila, núcleo de Eliane Giardini em “Órfãos da Terra” (Foto Reprodução/Globo)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....