Estrela da Globo, após diagnóstico estarrecedor, precisou fazer uso de fraldas: “Vou morrer quando?”


Estrela da Globo, após diagnóstico estarrecedor, precisou fazer uso de fraldas (Foto Reprodução/Instagram)
Estrela da Globo, após diagnóstico estarrecedor, precisou fazer uso de fraldas (Foto Reprodução/Instagram)

Estrela da Globo fez um relato comovente após um terrível diagnóstico que recebeu

Susana Vieira, é considerada uma das Damas da Tv Brasileira, isso porque de fato ela é uma das maiores referências em dramaturgia. A veterana, que brilhou em inúmeras obras, principalmente na Globo, passou por um dos piores momentos da sua vida.

Em 2015, a atriz foi diagnosticada com a leucemia linfocítica crônica, doença essa que não tem cura. Por conta disso, ela depende de um forte tratamento à base de remédios e faz frequentes visitas ao hospital.

Susana Vieira (Foto Reprodução/Internet)
Susana Vieira (Foto Reprodução/Internet)

Durante uma entrevista à revista Caras, a famosa contou sobre uma recente recaída e entregou a conversa que teve com o médico: “Vou morrer quando?”.

Por causa da doença, Susana Viera contou ainda ter precisado de ajuda, inclusive, para fazer higiene básica, o que a deixou bastante incomodada e profundamente abalada:

 “Vocês não sabem o que é. Tiveram que trocar fralda em mim porque eu não podia levantar” – Lamentou ela que continuou:

“Quando eu me vi assim tão exibida, vaidosa, dona de mim, senhora do destino, rainha de bateria, com uma enfermeira tendo que trocar minha fralda, isso foi muito pesado” – Disse ela

Susana Vieira revelou sobre a doença incurável contra qual ela luta diariamente (Foto Reprodução/Internet)
Susana Vieira revelou sobre a doença incurável contra qual ela luta diariamente (Foto Reprodução/Internet)

Quanto a sua carreira, durante a pandemia, Susana Vieira chegou a falar sobre uma possível saída definitiva da televisão. Porém, ela voltou atrás na decisão.

No ano passado, a eterna musa renovou seu contrato com a Globo até 2025, garantindo total exclusividade para a Globo. Com isso, ela entrou para a seleta lista de artistas que ainda mantêm um contrato fixo com a emissora, mesmo tendo muitos colegas que não tiveram essa mesma oportunidade e acabaram sendo demitidos. Inclusive a sua presença está mais que confirmada em “Terra Vermelha” próxima novela das 9 da platinada.

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....