Estrela da Globo, após tragédia, teve uma experiência sobrenatural que mudou completamente sua vida


Estrela da Globo teve uma impactante experiência sobrenatural (Foto Reprodução/Fatos da Tv)
Estrela da Globo teve uma impactante experiência sobrenatural (Foto Reprodução/Fatos da Tv)

Estrela da Globo detalhou a experiência sobrenatural que mudou sua vida

Muitos dos profissionais que trabalham como atores no teatro sonham em um dia ganhar uma oportunidade da Globo e, assim, conseguir alavancar a carreira. Apesar de não ser uma tarefa fácil, é algo possível, principalmente quando se tem talento. Tanto que uma atriz acabou tendo essa oportunidade e não deixou escapar de jeito nenhum

Priscila Camargo na década de 50 (Foto Reprodução/Internet)
Priscila Camargo na década de 50 (Foto Reprodução/Internet) 

Estamos falando de Priscila Camargo. Seu primeiro trabalho na televisão foi o humorístico Planeta dos Homens, no meio da década de 70. Anos depois, ela esteve em um programa comandado por Jô Soares até que finalmente teve a oportunidade de atuar em sua primeira novela ” Ciranda de Pedra”, após isso, surgiram inúmeros novos trabalhos.

No auge de sua carreira, no entanto, a atriz da Globo acabou sofrendo um grave acidente de carro. A tragédia ocorreu na década de 80 e nesse período, a famosa teve que ficar afastada das telinhas. Seu último trabalho nas telinhas foi em 2016 na novela “A Lei do Amor”

Em 2011, Priscila Camargo abriu o coração e acabou falando sobre a experiência de quase morte que vivenciou e deu detalhes:

“Estava saindo da gravação da novela ‘Direito de Amar’, da Rede Globo, exibida em 1987, quando bati com o veículo. De repente, senti meu corpo flutuar e ouvi uma voz dizer: ‘Viu o que você fez com a sua vida? Você se foi’. Minutos depois, despertei e já estava no hospital fazendo uma cirurgia” – Contou ela que continuou:

Priscila Camargo como contadora de historias (Foto Reprodução/Internet)
Priscila Camargo como contadora de historias (Foto Reprodução/Internet)

“Graças a deus, me recuperei e decidi entender o que tinha se passado naquele dia. Tive contato com o sufismo, uma prática de autoconhecimento feita através de contos, e me apaixonei. Resolvi que ganharia a vida contando histórias”

Após o acidente, ela ainda atuou como atriz, mas investiu em outra área. Além disso, a atriz contou que o ocorrido acabou mudando por completo a sua vida. Ela revelou que ficou em busca do autoconhecimento:

“Costumo dizer que esse incidente foi a melhor e a pior coisa que poderia ter acontecido, uma espécie de segunda chance. Teve sofrimento, claro, mas também benefícios” -Disse ela.

Priscila Camargo  (Foto Reprodução/Internet)
Priscila Camargo (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....