Estrela da Globo assumiu que chorava no banheiro durante novela: “Sofri muito”


Atriz Global assumiu chorar durante gravações da novela (Foto Reprodução/Youtube)
Atriz Global assumiu chorar durante gravações da novela (Foto Reprodução/Youtube)

Estrela da Globo expôs o drama que passou ao ter que gravar novela de destaque

A atriz, Luiza Tomé, fez uma revelação surpreendente no  talk show “The Noite” com Danilo Gentili, no SBT, onde relembrou o começo de sua carreira. A atriz confessou que não sabia nada e ia se esconder no banheiro para chorar, ela mencionou também que na época quase desistiu da atuação:

“Sofri muito, eu não sabia nada, aí saía e ia chorar no banheiro. Disse que nunca mais ia fazer (novela) enquanto não entendesse daquilo. Aí voltei em Tieta quatro anos depois” – Revelou ela

Luiza Tomé no "The Noite" com Danilo Gentili (Foto Reprodução/Internet)
Luiza Tomé no “The Noite” com Danilo Gentili (Foto Reprodução/Internet)

Com bom humor, a atriz ainda disse que estava cansada de fazer “mocinhas”, e seu sonho era um dia poder interpretar uma vilã:

Meu sonho é fazer uma malvada. Acho que tenho cara de boazinha, justiceira. Nunca me dão. Sou louca para fazer uma malvada ou uma alcoólatra. Quero exorcizar meu lado mau também” – Relatou ela

Luiza Tomé em "Tieta" novela de 1989 da Globo (Foto Reprodução/Memoria Globo)
Luiza Tomé em “Tieta” novela de 1989 da Globo (Foto Reprodução/Memoria Globo)

Quando Luíza Tomé participou do especial “Armação Ilimitada” ela contou que ocorreu um incidentes durante as gravações:

“Fui atropelada, em ‘Armação Ilimitada’. Ao Kadu (Moliterno) sou eternamente grata, porque ele me salvou minha vida. Estava na marcação e vinha um Opala preto com quatro homens, só que o pneu do carro estava careca e tinha chovido” – Explicou ela que continuou narrando o ocorrido:

Ela continuou explicando. “Iam passar em cima da minha cabeça e quando o Kadu viu ele pulou em cima de mim e a gente saiu rolando. E era meu ex-marido que estava dirigindo. Falei ‘você quer ficar viúvo?’. Achei que eu tinha morrido. Tinha sangue, quebrei três costelas. Ossos do ofício” – Finalizou Luíza.

+Após confusão nos bastidores, ator de “O Rei do Gado” foi descartado pela Globo

A atriz estreou como atriz na novela “Corpo a Corpo”, no inicio da década de 80, mas o sucesso mesmo veio com a “Carol” em “Tieta”, novela de 1989, após isso ela fez vários trabalhos da Rede Globo e em 2006 assinou contrato de dez anos com a Rede Record, que após o vencimento, não foi renovado.

Uma curiosidade sobre a atriz, é que ela chegou a ser uma musa, e posou duas vezes para a revista “Playboy”. A primeira vez foi em dezembro de 1993, e a segunda vez em novembro de 2004.

A Volta de Luíza Tomé

Em agosto de 2022, Luiza Tomé gravou uma participação especial na série “Cine Holliúdy”. A atriz de 61 anos, lembrada por papéis de destaque em novelas nordestinas da Globo nos anos 1980 e 1990, passou 10 anos fazendo trabalhos na Record. Ela estava afastada da Globo há uns anos, o retorno à emissora carioca veio com uma ponta em “O Sétimo Guardião” e em seguida na “Dança dos Famosos”

Luiza Tomé no seriado "Cine Holliúdy" da Globo (Foto Reprodução/Internet)
Luiza Tomé no seriado “Cine Holliúdy” da Globo (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....