Estrela da Globo quebrou o silêncio e assumiu que se arrepende até hoje por ter feito novela: “Foi pela metade”


Estrela da Globo quebrou o silêncio e assumiu que se arrepende até hoje por ter feito novela (Foto Reprodução/Globo)
Estrela da Globo quebrou o silêncio e assumiu que se arrepende até hoje por ter feito novela (Foto Reprodução/Globo)

Estrela da Globo confessou  que não gostou de ter feito novela e detonou verdades na lata

O ator veterano Ary Fontoura, completou seus 90 anos de vida, devido a isso, o programa “Encontro” de Patrícia Poeta e Manoel Soares, decidiu prestar uma linda homenagem para o ator, que teve uma carreira bem significativa pelas telinhas da Globo.

Ary Fontoura foi homenageado no programa "Encontro" pelos seus 90 anos de idade (Foto Reprodução/Twitter)
Ary Fontoura foi homenageado no programa “Encontro” pelos seus 90 anos de idade (Foto Reprodução/Twitter)

Na fatídica edição, do dia 27 de janeiro, Ary Fontoura recebeu todas as pompas de uma digna estrela da Globo e teve sua carreira completamente prestigiada por todos telespectadores.

Na ocasião, foram transmitidas mensagens de colegas, imagens das cenas mais icônicas e lembranças dos sus trabalhos mais significativos. Porém, em  determinado momento do bate-papo, Ary Fontoura acabou revelando que não gostou do personagem que interpretou  na novela “A Dona do Pedaço” do ano de 2019.

Ary Fontoura falou ao vivo, na Globo, que não gostou do personagem que fez em "A Dona do Pedaço" (Foto Reprodução/Jovem Pan)
Ary Fontoura falou ao vivo, na Globo, que não gostou do personagem que fez em “A Dona do Pedaço” (Foto Reprodução/Jovem Pan)

Apesar da trama de Walcyr Carrasco ter feito um grande sucesso entre o público, Ary Fontoura não se mostrou muito feliz com o desenvolvimento de seu personagem, o advogado Antero e deu a entender que sentiu arrependimento em ter feito esse trabalho:

“O personagem que fiz considero que foi pela metade. Porque ele não teve aquela expansão que eu pensava que depois iria ter, que eu tinha preparado e pensávamos que seria.” – Disse ele

Diante do “climão” gerado ele ainda contornou a situação, porém deu uma opinião ainda mais incisiva: “Nem por isso, ele deixou de ser um bom personagem, mas para mim ficou incompleto. Para o público não, o público recebeu na medida correta.” – Opinou ele

Não foi um caso isolado

Ary Fontoura ainda não escondeu que esperava um maior desenvolvimento de Antero que, na trama, auxiliava a personagem principal, Maria da Paz, vivida por Juliana Paes, em questões legais junto aos seus negócios.

Vale destacar que Antero ainda se viu no meio de um “triângulo amoroso” com as personagens de Suely Franco e Nívea Maria no desenrolar da história.

Porém, vale lembrar, que não é a primeira vez que Ary Fontoura fala a real quando não está tão contente com um trabalho que foi ao ar. Ele chegou a fazer o mesmo na época da trama de “Vila Madalena” do ano de 1999. O contrato fixo que o ator tem na Globo está vigente desde a década de 70.

Ary Fontoura como o advogado Antero em "A Dona do Pedaço" (Foto Reprodução/Globoplay)
Ary Fontoura como o advogado Antero em “A Dona do Pedaço” (Foto Reprodução/Globoplay)

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....