Estrela da Globo, despencou do quinto andar de um hotel e sobreviveu: “Um milagre”

18/11/2022 às 7h41

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
Vitor Morosin, Irene Ravache e Enrica Duncan em "Belíssima" (Foto Reprodução/Internet)

Ator de novela da Globo ficou por um triz após acidente grave

“Belíssima” foi uma das novelas de mais sucesso na Globo e contava com um elenco de peso que juntando com a história, acabava prendendo os telespectadores, porém um episódio na vida real, envolvendo uma de suas estrelas que despontaram no folhetim, acabou deixando público extremamente impactado

Vitor Morosini, e Claudia Raia em "Belíssima" (Foto Reprodução/Internet)

Vitor Morosini, e Claudia Raia em “Belíssima” (Foto Reprodução/Internet)

Para quem não lembra, um ator de “Belíssima” despencou do quinto andar de um hotel e sobreviveu. O famoso trata-se de Vitor Morosini, que na novela da Globo interpretou o filho de Claudia Raia. Na época do acidente, em 2018, ele tinha 29 anos e estava hospedado em um hotel na cidade de Barretos, no interior paulista, e acabou ficando por um triz.

Vitor Morosini, interpretava o filho de Claudia Raia em "Belíssima" (Foto Reprodução/Internet)

Vitor Morosini, interpretava o filho de Claudia Raia em “Belíssima” (Foto Reprodução/Internet)

O rapaz caiu do quinto andar do prédio, mas apesar da altura e da gravidade do acidente, o ator sofreu apenas fraturas nos membros superiores e inferiores. Assim que recebeu alta do hospital, Vitor Morosini concedeu uma entrevista ao portal “UOL” e falou sobre a queda:

“Literalmente eu caí na real. Minha vida ficou por um fio”. “Estou feliz por estar vivo. Foi um milagre. [A queda] só fez aguçar ainda mais a minha fé” – Declarou ele

Vitor Morosini, ainda no hospital, após ter despencado do quinto andar, o ator escapou por bem pouco (Foto Reprodução/Montagem/Internet)

Vitor Morosini, ainda no hospital, após ter despencado do quinto andar, o ator escapou por bem pouco (Foto Reprodução/Montagem/Internet)

O ator começou a usar drogas com apenas 15 anos, antes de atuar em “Belíssima”. Na época de seu acidente, uma das especulações levantadas era de que ele teria tentando tirar a própria vida com a queda.  Durante a entrevista, Vitor chegou até a admitir que tentou o suicídio e relevou que sentiu “mania de perseguição”.

LEIA TAMBÉM:

“Caí e fiquei consciente. Eu me lembro de tudo. Sabia [que estava vivo] porque fiquei gritando de dor. Tive fratura exposta no fêmur, no ombro, quebrei o dedo do pé e os pés, costela, vértebra. Graças a Deus não foi uma vértebra que prejudicou meus movimentos, porque caí de bruços. E graças a Deus bati o rosto de leve e fez um cortezinho na sobrancelha. Mesmo gritando de dor, agradeci a Deus por estar vivo” – Detalhou Victor

O artista chegou a ficar três semanas no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Barretos.

 

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.