Estrela da Globo casada com cantor famoso já foi traída e humilhada na lua-de-mel por ex famoso


Atriz e apresentadora da Globo já passou por separação antes do atual casamento (Foto: Reprodução)
Atriz e apresentadora da Globo já passou por separação antes do atual casamento (Foto: Reprodução)

Quem vê a celebridade, que faz parte da TV Globo, em um casamento feliz e com filhos não imagina que já passou por uma terrível traição

Estrela da Globo, Thaís Fersoza vive a melhor fase quando o assunto é sua vida amorosa. A famosa é casada com Michel Teló há alguns anos, e com o cantor tem dois filhos, Melinda e Teodoro. Porém, o que muitas pessoas não sabem é que antes de conhecer o cantor, a global viu seu sonho de ter um casamento perfeito virar um verdadeiro pesadelo.

No passado, a beldade acabou se casando com um astro da Globo e a relação deles não acabou bem. O casamento de Thaís Fersoza com o ator Joaquim Lopes acabou assim que eles voltaram da lua-de-mel, e a atriz ficou um tempo abalada com a situação. 

Dessa forma, Thaís Fersoza e Joaquim Lopes namoraram por cinco anos e chegaram a morar juntos, antes do casamento. Contudo, a união durou pouco e a atriz voltou para a casa da mãe. Assim, na época, após o fim da relação a atriz não saia de casa e não comparecia a eventos sociais.

Ela também se recusava a falar sobre o fim do casamento. A suspeita, na época, é de que o fim do relacionamento ocorreu por parte de Joaquim Lopes e o motivo teria sido traição.

A artista compartilhou intimidades do seu casamento com seus seguidores

A atriz Thaís Fersoza ainda revelou curiosidades sobre sua intimidade. Ela disse que eles gostam de tomar banho juntos e fazer sex@ com frequência. “Honestamente, acho uma sorte danada, uma benção de Deus, ter achado o homem da minha vida, que me completa. Compartilha perrengues e alegrias comigo, me satisfaz, pai dos meus filhos e ainda podemos fazer amor toda semana”, declarou a artista da Globo.

Depois de quase três anos de namoro, Thaís e Michel Teló decidiram oficializar a união estável, em outubro de 2014, em um cartório em São Paulo.  Em seguida, celebraram o momento em uma festa que reuniu amigos muito próximos e familiares.

Ao ser questionada algumas vezes pelos seguidores sobre a vontade em ter um terceiro filho, Thais revelou que ela e o marido já cogitaram a possibilidade, mas que, ao mesmo tempo acreditam que estão bem e felizes com essa atual constituição familiar.

Thaís Fersoza e Joaquim Lopes à esquerda, Thaís e Michel Teló à direita (Foto: Reprodução)
Thaís Fersoza e Joaquim Lopes à esquerda, Thaís e Michel Teló à direita (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.