Estrela da Globo confessou ódio por produção do canal e entregou arrependimento: “Foi péssimo fazer”


Estrela da Globo detonou produção e amargou arrependimento (Foto Reprodução/Internet)
Estrela da Globo detonou produção e amargou arrependimento (Foto Reprodução/Internet)

Estrela da Globo se arrependeu de ter feito um longa do seriado em que estava atuando e detonou a produção: “Foi um desperdício”

O seriado A Grande Família se tornou um dos maiores programas da Globo por causa do seu elenco de peso e histórias pra lá de divertidas. A série ficou tão marcada nas gerações que até hoje são lembradas pelo público. Muitos não devem saber, ou até mesmo lembrar, mas além do seriado, a saga da família Silva ganhou até um longa metragem nos cinemas e é sobre isso que iremos falar aqui.

Em uma entrevista ao podcast Venus, Lúcio Mauro Filho, que interpretou o “Tuco” no seriado, confessou algumas opiniões e particularidades sobre a trama, e sobre a mega produção de 2007.

A Grande Família (Foto Reprodução/Globo)
A Grande Família (Foto Reprodução/Globo)

No bate-papo que foi bem descontraído, o ator admitiu que não gostou de ter participado do filme e ainda deu uma opinião pra lá de sincera:

“Foi péssimo fazer o filme da Grande Família, péssimo. Estava no ar, então que graça tem o filme?”– Disparou o ator

Logo depois, ele ainda falou que o filme teria mais sucesso se tivesse sido lançado agora, uma vez que muitas pessoas estão saudosistas do seriado: “Não gostei do filme. Achei que foi um desperdício. O filme agora seria legal, o pessoal com saudade da Grande Família e veria o filme”

Cena de  "A Grande Família: O Filme" (Foto Reprodução/Globo Filmes)
Cena de “A Grande Família: O Filme” (Foto Reprodução/Globo Filmes)

Lúcio Mauro Filho contou que o público não foi tanto ao cinema pois o seriado ainda era transmitida na Globo:

“Agora, pro grande público eles pensavam: ‘Pra que vou pagar um negócio que eu assisto de graça toda a semana?'”, contou o ator, que ainda completou: “Ainda bem que tiveram os trouxas que pagaram”.

O ator não satisfeito ainda expôs que o filme não ficou tão bom, mesmo com o elenco de peso que ele tinha, trilha sonora e fotografias boas:

“O filme ficou sei lá muito soturno, a história, tinha que ter algo para diferenciar, para não ser só um episódio. Nesse lugar, eu acho que a gente perdeu um componente que se perdeu ali”

“Tá todo mundo dando o melhor de si, a fotografia é linda, mas como um produto não seria nada demais, agora seria excelente” – Afirmou ele

Lúcio Mauro Filho no "Vênus Podcast" (Foto Reprodução/Youtube)
Lúcio Mauro Filho no “Vênus Podcast” (Foto Reprodução/Youtube)

Finalizando, o ator disse que voltaria sim a fazer algo relacionado ao seriado, pelo significado que a produção teve em sua vida:

“Eu por exemplo, eu não gosto de voltar em nenhum trabalho, eu meio que sei lá, passou. Mas, a Grande Família tem um lugar especial pra mim, então eu abriria uma exceção” – Completou

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....