Estrela da Globo quebrou o silêncio e expôs profunda mágoa do “Programa do Jô”: “Saí arrasada”


Elenco do "Zorra Total" (Foto Reprodução/Internet)
Elenco do "Zorra Total" (Foto Reprodução/Internet)

Atriz da Globo relembrou o que passou nos bastidores do “Programa do Jô”

Durante uma participação ao podcast Podpah, a apresentadora Dani Calabresa expôs como foi a primeira vez que ela pisou na Globo. Na época ela ainda fazia parte da antiga MTV Brasil, onde ela apresentava o programa Furo MTV e integrou o elenco do Comédia MTV e foi convidada a participar de uma das edições do Programa do Jô.

Dani Calabresa (Foto Reprodução/Internet)
Dani Calabresa (Foto Reprodução/Internet)

Segundo Dani Calabresa, o diretor do Programa do Jô foi bem hostil com ela:

“Estava me cag@ndo de medo. Me chamaram para fazer uma entrevista. Você faz a pré-entrevista pelo telefone. O cara me perguntou coisas básicas, respondi. Cheguei no cenário, no estúdio, o diretor olhou pra mim e disse: ‘Nossa, até que enfim apareceu a Margarida’. Eu já estava nervosa”– Explicou ela

Dani Calabresa no "Programa do Jô" (Foto Reprodução/Internet)
Dani Calabresa no “Programa do Jô” (Foto Reprodução/Internet)

Dani Calabresa então, relatou que chegou ao estúdio no horário combinado, e por isso, ela não havia entendido o motivo de ter levado aquela bronca. Ela ainda disse que a produção da atração lhe pediu uma apresentação de stand up, algo que não estava combinado. Com isso, ela precisou realizar um ensaio às pressas para apresentar ao diretor:

“Fiz meu texto com lágrima presa no olho, ele não riu de nada. Ele saiu, comecei a chorar, tremer. Eu não esqueço. Foi horrível. Eu não assisti a minha entrevista durante um ano porque eu saí chorando de lá, foi horrível de verdade” Lembrou ela.

Dani Calabresa participando do podcast "Podpah" (Foto Reprodução/Internet)
Dani Calabresa participando do podcast “Podpah” (Foto Reprodução/Internet)

E apesar do trauma com o diretor, quando o assunto é Jô Soares, ela contou que foi muito bem recebida por ele: “Ele foi incrível comigo. Terminou a entrevista fiquei muito feliz de ter conhecido o Jô. Mas saí arrasada, traumatizada” -Destacou ela.

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....