Estrela da Globo expôs trauma após ter mansão invadida e lamentou situação: “Tensa”
11/07/2024 às 16h42
Artista da Globo passou por momentos de aflição após ter sua residência invadida por um perseguidor
A atriz da Globo, Paolla Oliveira, revelou dificuldade para denunciar a invasão de um perseguidor à casa que divide com Diogo Nogueira, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, em março de 2022.
Assim, em entrevista, a artista afirmou que não se sentiu acolhida ao prestar depoimento em uma delegacia e estranhou as perguntas que lhe eram feitas.
“Tive uma sensação muito estranha quando, na delegacia, começaram a me questionar se conheci, se vi o sujeito alguma vez, se toquei no celular dele. Mas por que tantas perguntas se eu estou dizendo que não?”, declarou a atriz na época.
Apesar da experiência ruim, a atriz aconselhou mulheres a denunciarem quando sofrerem algum tipo de abuso.
“Meu recado é: denuncie. O problema não pode ser resolvido se a gente não expor quem assedia. Se perguntarem a você se tem algo para contar, diga com todas as letras”, declarou Paolla.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
Contudo, dias após a invasão em sua casa, a atriz desabafou sobre o acontecimento e confessou nunca ter pensado poder passar por algo do tipo.
“A situação está se resolvendo. As coisas acontecem, e às vezes a gente acha que isso nem existe. Nunca tinha passado por isso, não desse jeito, com tantas passagens, nuances“, explicou.
Entenda o caso
Em suma, o caso começou quando Paolla e Diogo começaram a sofrer assédio de um perseguidor, inicialmente apenas por mensagens de texto.
Depois, o homem invadiu o condomínio de Diogo Nogueira e tentou entrar na mansão para ofender a atriz.
O sambista entrou em uma discussão acalorada com o homem e precisou em entrar em confronto físico para defender a atriz da Globo.
Após o perseguidor ser retirado do local, o casal se dirigiu até a 16ª DP, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, para fazer um boletim de ocorrência e solicitar uma medida protetiva contra o “fã”.
O perseguidor, inclusive, já havia acusado Paolla Oliveira de furtar o seu celular: “É uma pessoa que aparenta ser descompensada e a gente não o encontrou mais”, relatou o delegado sobre o caso envolvendo a atriz da Globo.
“Ele não tem paradeiro, pois está usando Airbnb e hotel. Chegamos a encontrá-lo em alguns hotéis, porém, não mais”, finalizou o delegado Leandro Gontijo na ocasião.