Estrela da Globo fez previsão macabra, dias antes de morrer, e disparou: “Eu não tenho medo”


Estrela da Globo arrepiou ao prever a própria morte (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Estrela da Globo arrepiou ao prever a própria morte (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Estrela, que era uma das maiores promessas da Globo, previu a própria morte e fez declaração de arrepiar

Uma estrela que brilhou lindamente na Globo, a atriz Chris Pitsch, fez um estrondoso sucesso no folhetim “A Viagem” de Ivani Ribeiro. Infelizmente, a jovem que era uma das maiores promessas da emissora, faleceu precocemente, com apenas 24 anos de idade, por conta de um infarto.

Chris Pitsch em "A Viagem" (Foto Reprodução/Internet)
Chris Pitsch em “A Viagem” (Foto Reprodução/Internet)

Vale mencionar, que a novela que mais a marcou, “A Viagem”, tratava de temas espirituais e assuntos de outros planos, e muitos artistas do elenco afirmaram que tiveram experiências paranormais ao longo da produção, alguns deles, chegaram até mudar sua vida para melhor.

A novela passava na faixa das 19h na Globo, e acabou sendo considerada uma das novelas mais queridas e amadas de todos os tempos, mas não foi um sucesso original e sim uma releitura da obra exibida inicialmente na findada TV Tupi na década de 70 (1974-1975)

Campeã de reprises e muito assistida no catálogo do Globoplay, a novela tem Christiane Torloni e Antônio Fagundes como protagonistas, e estreou pela primeira vez na Tv Chris Pitsch , que deu vida a inesquecível e irreverente Bárbara.

Chris Pitsch fazia parte da trupe do "Zeca" em "A Viagem" (Foto Reprodução/Internet)
Chris Pitsch fazia parte da trupe do “Zeca” em “A Viagem” (Foto Reprodução/Internet)

Cena premonitória

Chris Pitsch, em uma determinada cena da novela, mencionou uma fala que ficou marcada para sempre. Sua personagem, a Bárbara, falava naquele momento sobre o suicídio de Alexandre, personagem central da trama que foi interpretado por Guilherme Fontes.

Em conversa com Zeca, vivido por Irving São Paulo, Chris Pitsch disparou a frase premonitória em tal cena, dias antes da sua morte e a declaração macabra chega a arrepiar: “Eu não tenho medo da morte, não. Com certeza, lá em cima é muito melhor.”– Disparou ela em cena

Chris Pitsch e Irving São Paulo (Foto Reprodução/DailyMotion)
Chris Pitsch e Irving São Paulo (Foto Reprodução/DailyMotion)

Chris Pitsch descobriu bem jovem, aos 14 anos de idade, que tinha uma cardiopatia congênita, que se trata de uma má-formação no coração ocorrida em suas primeiras semanas de vida.

Um ano exato, após a conclusão das filmagens da novela “A Viagem”, em 20 de outubro de 1995, Chris Pitsch morreu devido um infarto fulminante, aos 24 anos.

A jovem atriz estava assistindo televisão ao lado de Beto Pitsch, seu marido, quando de repente, começou a passar mal. Após isso, ela não resistiu. As suas cinzas foram jogadas nas pedras do Arpoador, na zona sul do Rio de Janeiro.

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....