Situação afastou estrela da Globo e confessou passar por crise: “Fiquei afastada do mundo”


Atriz estava na geladeira da emissora (Foto: Reprodução)
Atriz estava na geladeira da emissora (Foto: Reprodução)

Após passar um tempo na geladeira da emissora, estrela da Globo confessou se sentir afastada do mundo e fez desabafo sobre trabalhar na televisão

A atriz Claudia Ohana falou sobre o seu retorno as novelas da Globo após um período na geladeira da emissora A atriz está confirmada no elenco da próxima novelas das sete, ‘Vai na Fé’, que estreia dia 16 de janeiro, na trama interpretará Dora, uma mulher que vive em um retiro espiritual.

Dessa forma, em entrevista para a Quem, a artista falou sobre o tempo em que ficou sem atuar. “Com a crise, fiquei afastada do mundo”, conta. “A última novela que eu fiz foi Verão 90 (2019), um pouco antes do isolamento. É uma volta à vida, voltar à rotina”, ponderou a veterana da Globo.

“Dá a sensação de que o mundo está voltando ao normal. Além disso, é sempre um prazer trabalhar com pessoas que a gente gosta. Está sendo muito bom”, afirmou Claudia. Zé Carlos Machado, que viverá o seu par romântico na trama, falou sobre como é contracenar com a atriz.

“A Claudinha é apaixonante, formamos um casal apaixonante. Estamos ansiosos para começar a nossa jornada. Sou pai do personagem do José Loreto, que não conheci pessoalmente ainda, mas já é um filho”, afirma ele, ainda dizendo que diferente do seu personagem, não largaria a profissão.

Ator revelou tema da novela

“Eu não largaria nada. Minha profissão não é necessariamente de sucesso e de fama. O Fabio primava pela fama, dinheiro e consumo. Chega uma hora que tem esgotamento da alma e ele perde o sentido da vida. Sou um ator, mas acho que tenho uma missão.” refletiu o par de Claudia Ohana.

“Não estou só a fim de fazer sucesso e ganhar dinheiro. De vez em quando, no teatro, pago para trabalhar. Então, não abriria mão da minha profissão de ator e criador, em que posso discutir, ideia e fazer questionamentos”, justificou o ator da Globo. “Isso alimenta minha alma, meu processo criativo e a minha liberdade de estar participante na construção deste país que vamos deixar mais para frente”, explicou Machado.

Por fim, o ator ainda comentou sobre espiritualidade, que faz parte do tema central da novela. “Essa novela está trazendo uma questão necessária, que é da cura da espiritualidade e da matéria através de uma medicina mais natural para a gente sair dessa alopatia doente que a gente vive”, disparou.

Atriz Claudia Ohana (Foto: Reprodução)
Atriz Claudia Ohana (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.