Estrela da Globo ficou sumida por anos da TV e agora sabemos o motivo


Grande estrela da Globo ficou sumida da TV por 10 anos (Foto: Reprodução, Globo)
Grande estrela da Globo ficou sumida da TV por 10 anos (Foto: Reprodução, Globo)

Após passar 10 anos longe da televisão, estrela entrou em contato com a Globo afim de negociar seu retorno as novelas

Antes de tudo, não é tão comum artistas de grandes sucessos simplesmente sumirem da Televisão. Nas poucas vezes que isso ocorre, elas quase nunca retornam aos holofotes. Contudo, essa atriz entrou em contato com a rede Globo, afim de retornar seus trabalhos na TV.

Após deixar seu exílio voluntário na Inglaterra, onde vive com o marido, para retornar à telinha no comercial de um banco em agosto deste ano, Ana Paula Arósio pode dar um passo adiante na sua volta à TV brasileira.

Atriz Ana Paula Arósio (Foto: Reprodução, Globo)
Atriz Ana Paula Arósio (Foto: Reprodução, Globo)

A atriz, que nos últimos dez anos viveu reclusa e longe dos holofotes, está sendo cotada para o remake da novela “Amor com Amor se Paga” (1984) e já estaria negociando com a Globo. De acordo com o jornal carioca “Extra”, as conversas estariam bastante avançadas.

Veja como está Ana Paula Arósio hoje, aos 47 anos, após sumir por 12 anos das telinhas da Globo

O recomeço

Segundo a coluna de Carla Bittencourt, Ana Paula Arósio seria uma das protagonistas do folhetim escrito por Alcides Nogueira. Ela viveria Grace, sobrinha do avarento Nonô (Ary Fontoura). Anteriormente, a versão original, foi exibida em 1984 e escrita por Ivani Ribeiro (1922-1995). A personagem, uma mulher viúva, feminista e dona de uma loja de produtos importados, foi vivida por Yoná Magalhães.

Atriz Ana Paula Arósio (Foto: Reprodução, Instagram)
Atriz Ana Paula Arósio (Foto: Reprodução, Instagram)

Todavia,  Alcides Nogueira estaria tendo um papel fundamental da recondução da atriz, por ter sido também o autor do remake de “Ciranda de Pedra”, exibido em 2008, e última novela da atriz. Arósio foi uma das maiores musas da Globo entre 1990 e 2010 e conquistou fama e reconhecimento ao interpretar papéis como o de Hilda Furacão na minissérie de mesmo nome de 1998. Seu último trabalho na emissora foi na série “Na Forma da Lei”, de 2010.

Ana Paula Arósio já teve sósia mirim; ela cresceu, ficou idêntica e expôs os bastidores

Atriz Ana Paula Arósio (Foto: Reprodução, Veja)
Atriz Ana Paula Arósio (Foto: Reprodução, Veja)

Contudo, após a série, a estrela Ana Paula chegou a ser escalada como protagonista de “Insensato Coração” (2011). No entanto quando a produção da novela já havia sido iniciada, ela faltou a gravações e rompeu o contrato com a Globo, sendo substituída