Estrela da Globo foi acusada de ter ido “completamente drog@da” em programa renomado da Globo


Estrela da Globo foi acusada de ter ido drog@da em programa da Globo (Foto Reprodução/Internet)
Estrela da Globo foi acusada de ter ido drog@da em programa da Globo (Foto Reprodução/Internet)

Estrela da Globo passou por um dos momentos mais inusitados e atrapalhados da sua vida, e acabou tendo atitude vista como de uma pessoa drog@da

Fernanda Torres é uma das atrizes mais conhecidas da televisão, filha da eterna dama da televisão brasileira, Fernanda Monte Negro, não é de se admirar que ela seja uma das mais talentosas. Em seu currículo ela coleciona personagens cômicos e icônicos. Porém quem vê seu profissionalismo exemplar, nem imagina a situação embaraçosa que ela passou em um programa famoso da Globo.

O caso aconteceu quando ela participou do “Altas Horas”, no ano de 2004, e foi acusada de ter ido participar do programa “completamente drog@da” . Recentemente, Fernanda Torres contou sobre o assunto no programa “Que História É Essa, Porchat?”, no GNT, que hoje também é transmitido em canal aberto. Com muito carisma e bom humor, a famosa relembrou o momento constrangedor que viveu naquele momento.

Fernanda Torres no "Que História é Essa Porchat" (Foto Reprodução/Globo)
Fernanda Torres no “Que História é Essa Porchat” (Foto Reprodução/Globo)

A história foi tão marcante que sempre volta a viralizar nas redes sociais e gera muitos “memes”. Por causa de toda a repercussão, Fernanda Torres então aproveitou para contar a versão real dos fatos daquele inesquecível dia. Para quem não lembra, tudo aconteceu durante a gravação da atração, que ocorreu no Morro da Urca (RJ). Na época, Fernanda Torres chegou até a cantar a música Vapor Barato junto com a banda O Rappa no palco.

Fernanda Torres e a banda "O Rappa" no "Altas Horas" (Foto Reprodução/Globo)
Fernanda Torres e a banda “O Rappa” no “Altas Horas” (Foto Reprodução/Globo)

Fernanda Torres relembrou o momento e explicou o que aconteceu:

“Depois que passou o programa, minha produtora, Carmen Mello, me liga: ‘Nanda, você não sabe’. Ela estava viajando com teatro. ‘Desci aqui no hotel e tinham duas mulheres na piscina conversando, você não sabe o que eu ouvi. Uma virou para a outra e disse assim: Você viu ontem o programa do Serginho Groisman, de aniversário? Você viu a Fernanda Torres? Totalmente drogada!“ -Contou a artista aos risos.

Fernanda Torres no "Que História é Essa Porchat" (Foto Reprodução/Globo)
Fernanda Torres no “Que História é Essa Porchat” (Foto Reprodução/Globo)

A atriz também revelou o motivo da sua animação no dia da gravação. Segundo a famosa, em 2004, seu filho tinha apenas quatro anos e ela ficou muito preocupada em ficar longe dele: “E quando você acaba de ter filho, você fica um pouco ‘cachorra raivosa’. Uma total falta de paciência” – Contou ela

Além disso, a atriz contou que ficou apavorada por viajar de avião e encarar o bondinho do Pão de Açúcar no meio de um temporal, Logo tudo que ela passou, foi uma reação a todo nervosismo que ela passou nesse interim. Quando ela conseguiu chegar na atração ela estava tão na adrenalina, e querendo tirar a má impressão de estar irritada que que acabou extravasando até demais, mas ela não estava sob efeito de nenhum alucinógeno nem componente químico, tudo passou de um inusitado mal entendido.

Relembre o momento:

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....