Estrela da Globo foi humilhada em programa da emissora e nunca se esqueceu: “Comecei a chorar, tremer”


Dani Calabresa sofreu humilhação em entrevista no Programa do Jô na Globo. (Foto: reprodução/Montagem)
Dani Calabresa sofreu humilhação em entrevista no Programa do Jô na Globo. (Foto: reprodução/Montagem)

Dani Calabresa sofreu humilhação antes de entrevista na Globo

Dani Calabresa é uma das principais estrelas do humor da Globo, tendo participado de programas como o Zorra, Escolinha do Professor Raimundo e o quadro CAT BBB, do Big Brother Brasil. No entanto, a sua primeira aparição no canal não foi nada agradável, e ela ainda guarda na memória uma humilhação que sofreu durante uma entrevista no extinto Programa do Jô.

Na época, Calabresa ainda trabalhava na MTV Brasil, onde apresentava o Furo MTV e o Comédia MTV. Em entrevista ao podcast Podpah, a comediante contou que o diretor do talk show foi bastante hostil com ela.

“Eu estava com muito medo. Me convidaram para fazer uma entrevista e a pré-entrevista foi feita por telefone. O cara me fez perguntas simples, e eu respondi. Quando cheguei ao estúdio, o diretor me olhou e disse: ‘Uau, finalmente a Margarida apareceu’. Eu já estava nervosa”, relatou.

Dani Calabresa no Programa do Jô. (Foto: Reprodução/Globo)
Dani Calabresa no Programa do Jô. (Foto: Reprodução/Globo)

Humorista chorou com a humilhação

Calabresa assegurou que não havia se atrasado e não entendeu o motivo da bronca do diretor. Para piorar, a produção do programa a surpreendeu ao pedir que ela fizesse uma apresentação de stand up, algo que não havia sido combinado. Assim, ela precisou fazer um ensaio às pressas e se apresentar para o diretor.

“Eu fiz o meu texto com lágrimas nos olhos, mas ele não riu de nada. Ele saiu, e eu comecei a chorar e tremer. Eu nunca esqueci disso. Foi horrível. Eu não assisti a minha entrevista durante um ano porque eu saí chorando de lá, foi realmente horrível”, revelou.

Apesar da péssima experiência com a equipe do programa da Globo, a estrela afirmou que foi muito bem recebida pelo apresentador Jô Soares. “Ele foi incrível comigo. Quando a entrevista terminou, fiquei muito feliz por tê-lo conhecido. Mas saí arrasada, traumatizada”, afirmou.