Estrela da Globo morre falida e na miséria, após se viciar em drogas e ser presa por roubar amiga


Artista da Globo cometeu roubo após passar por desespero (Foto: reprodução/Globo)
Artista da Globo cometeu roubo após passar por desespero (Foto: reprodução/Globo)

Atriz que foi sucesso em novelas da Globo, se afundou em dívidas e perdeu tudo após cometer roubo motivada pelo desespero

A atriz Desirée Maria Vignolli Hoagland fez muito sucesso na Globo nos anos 70. A artista chegou no Brasil aos 12 anos, filha de uma diplomata brasileira e de um advogado norte – americano.

Nascida em berço de ouro, Desiré estudou teatro e atuou no “Sítio do Pica Pau Amarelo” (1971). Então, logo depois, atuou na novela “Jogo da Vida” (1981) e “Louco Amor” (1983).

Entretanto, o sucesso foi tanto, que logo alcançou o melhor momento da carreira. A famosa teve o papel principal da novela “Que Rei Sou Eu” (1990) e em “Mico Preto” no mesmo ano.

Além disso, esteve em “Ilhas das Bruxas” (1991), da Manchete, e das novelas “De Corpo e Alma” (1992) e “O Mapa da Mina” (1993), também na Globo.

Por fim, seu último trabalho foi no ano de 2000 no programa humorístico “Zorra Total”. Também, a famosa ainda se participou na Record em “Vidas Cruzadas”.

Desirée Vignolli (Foto: reprodução/Globo)
Desirée Vignolli (Foto: reprodução/Globo)

Roubo da ex-atriz da Globo

Após deixar a televisão, Desirée Maria Vignolli Hoagland passou por uma difícil crise financeira. A situação foi tensa e a ex-atriz acabou roubando cheques de uma amiga de academia.

“Agi no desespero de não ter o que dar para meus filhos e por causa das dívidas que tenho de cheques pré-datados e com bancos”, contou a ex-atriz da Globo.

“Se eu pudesse voltar um dia na minha vida pode ter certeza de que não faria isso de novo, pois estou muito arrependida”, concluiu Desiré na época, em 1999.

O fato acabou afundando ainda mais sua carreira. Inclusive, em 2012 ela contou novamente sobre o caso e chegou a dizer que tudo não passou de invenção.

“Tudo o que falaram de mim até hoje foi invenção. Fui discriminada pela imprensa. Nunca recebi pensão dos meus ex-maridos. E as pessoas só gostam de lembrar um momento de desespero que eu tive”, explicou a ex-Globo.

Infelizmente, no dia 21 de janeiro de 2018, a atriz foi encontrada morta por sua mãe, Dona Decy. Quem confirmou a causa da morte por infarto agudo do miocárdio foi sua filha Jéssica Vignolli Blanco, fruto de seu casamento com o ator Luis Gustavo, de quem era divorciada.

Desirée Vignolli (Foto: reprodução/Internet)
Desirée Vignolli (Foto: reprodução/Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.