Estrela da Globo, com câncer, sentiu-se menosprezada pela emissora e levou mágoa para o túmulo
05/12/2022 às 8h06
Estrela de renome da Globo morreu profundamente magoada com a emissora após se sentir desprezada
Uma grande estrela e comediante da Globo, que fez um grande sucesso nos anos 2000, com o seu personagem marcante na extinta “Zorra Total”, acabou guardando mágoas profundas e morreu de forma bem triste.
Nós estamos falando do astro Paulo Silvino, o porteiro Severino, que animava a atração do humorístico da Globo com aquele seu inesquecível bordão: “Cara Crachá”. Paulo teve sua carreira iniciada na TV muito antes, em 1957, quando estreou o filme “Sherlock de Araque”.
Em entrevista ao “Programa do Fred”, do canal Vox Filme TV, o ator Marcos Weinberg, que contracenava com o astro da Globo, comentou sobre as mudanças do humorístico e acabou soltando a insatisfação de Paulo Severino com a platinada
Tudo se deu quando a Globo fez a mudança de “Zorra Total”, para apenas “Zorra”, além de remover da atração alguns atores mais antigos, deixando apenas alguns nomes novos no ar:
“Ele se sentia colocado de lado, não fazia mais o trabalho dele, de estrela, de comediante. Passou a achar que fazia figuração”.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
O ator ainda fez um triste desabafo ao dizer que Paulo Severino entrou em depressão:
“O Paulo estava em depressão, chateado, gravava quadro com uma fala só, nunca tinha passado por isso” -Confessou ele sobre essa mágoa da emissora.
Aliás, em uma ocasião, o ator da Globo, Paulo Severino, falou sobre o seu ofício com muito orgulho e carinho:
“Ser comediante nasceu por acaso. Talvez seja pela minha desfaçatez, porque eu nunca tive inibição de máquina. Tenho tranquilidade com a câmera e tive vantagem em televisão por isso. O riso dos cinegrafistas é o meu termômetro”
“Quero morrer na ativa, trabalhando na minha querida TV Globo” – Afirmou o ator na época.
Contudo, o astro acabou ficando sem oportunidades no canal e aproveitou seu último ano de vida com a família, até morrer em 2017. A causa da morte foi um câncer no estômago, descoberto um ano antes.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....