Estrela da Globo não resistiu a um câncer agressivo, morreu e deixou emissora “no chão” com a notícia


Estrela da Globo não resistiu a um câncer agressivo (Foto Reprodução/Montagem)
Estrela da Globo não resistiu a um câncer agressivo (Foto Reprodução/Montagem)

Estrela de “Cheias de Charme”, da Globo, morreu pouco tempo após diagnóstico de câncer

“Cheias de Charme” , novela exibida em 2012, foi uma das novelas de maior sucesso da Globo e a trama, que é lembrada até hoje, deixou muitas saudades nos telespectadores da platinada.

A produção contou com um elenco de peso e se destacou na audiência, se tornando um dos grandes fenômenos dramatúrgicos da década. Além disso, a trilha sonora também ajudou a “bombar” o folhetim.

O folhetim da Globo contava com Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drumond como protagonistas, mas contou com uma importante participação: a atriz Ada Chaseliov. “Cheias de Charme”, inclusive, foi uma das últimas novelas na qual a atriz esteve. Na trama, ela viveu a Dra. Jacobina.

Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond foram as grandes protagonistas de "Cheias de Charme" (Foto Reprodução/TV Globo)
Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond foram as grandes protagonistas de “Cheias de Charme” (Foto Reprodução/TV Globo)

Apenas 2 anos após seu trabalho na trama da Globo, Ada Chaseliov foi diagnosticada com um câncer agressivo e acabou tendo um triste fim. O diagnóstico chegou em 2014 e, com isso, a famosa começou um tratamento com quimioterapias, chegando a mudar do Rio de Janeiro para São Paulo, onde se internou no Hospital Sírio Libanês.

Contudo, apesar dos tratamentos, a atriz infelizmente não resistiu à doença e acabou morrendo cerca de 10 meses depois do diagnóstico, em 27 de outubro de 2015. Ela tinha 63 anos de idade.

Ada Chaseliov na novela "Belíssima", da Globo (Foto Reprodução/TV Globo)
Ada Chaseliov na novela “Belíssima”, da Globo (Foto Reprodução/TV Globo)

Repercussão

Quem comunicou a morte de Ada Chaseliov foi a atriz e ex-BBB Thalita Lippi, através das redes sociais. A moça era enteada da veterana e lamentou a morte da madrasta: “É com muito pesar que informo que a atriz Ada Chaseliov, mãe da minha irmã, minha madrasta amada, faleceu hoje! Dia triste! Grande atriz.”

A perda de Ada causou uma imensa comoção no mundo dos famosos e muitos de seus colegas, principalmente da Globo, lamentaram a morte: “Minha amiga querida! Vou sentir muita falta…” – Escreveu Totia Meireles em suas redes sociais.

Ada em cena da minissérie "A Muralha" (Foto Reprodução/TV Globo)
Ada em cena da minissérie “A Muralha” (Foto Reprodução/TV Globo)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....