Estrela da Globo, após perder tudo, desabou em lágrimas e suplicou por ajuda: “Eu quero pagar as contas”


Estrela perdeu tudo e implorou por ajuda (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Estrela da Globo perdeu tudo e implorou por ajuda (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Atriz da Globo, que fez de tudo um pouco na tv, acabou perdendo tudo e implorou por ajuda na internet

Maíra Charken fez o maior sucesso na década de 90. Nascida na Holanda, ela começou como bailarina de Fausto Silva no extinto Domingão do Faustão na Globo. Fora isso ela também despontou no talent show do SBT “Popstars”, de onde saiu a banda Rouge, inclusive, falando em música, ela também já foi integrante da banda Blitz e fez parte do grupo humorístico “Deznecessários”.

Maíra Charken como dançarina do "Faustão" (Foto Reprodução/Internet)
Maíra Charken como dançarina do “Faustão” na década de 90 (Foto Reprodução/Internet)

A atriz que fez de um tudo um pouco na Tv, antes de chegar no findado “Caldeirão do Huck”, na Globo, passou pela Record e pela Band. Como atriz, ela atuou em Malhação e Babilônia. Já em 2016, ela passou a apresentar o, também findado, Vídeo Show, ao lado de Otaviano Costa. Inclusive foi seu último trabalho da Tv

Maíra Charken e Otaviano Costa no findado "Vídeo Show" (Foto Reprodução/Gshow)
Maíra Charken e Otaviano Costa no findado “Vídeo Show” (Foto Reprodução/Gshow)

Maíra Chaken, após isso, seguiu fazendo teatro e abriu seu canal no YouTube, alguns anos depois. Porém, há um tempo atrás, ela surgiu em vídeo nas redes sociais alegando que está sem trabalhar há 3 anos, que perdeu todo o dinheiro que ganhou em anos de trabalho e que acumulou um montante de dívidas por não saber administrar suas finanças.

Chorando, ela fez um apelo emocionante suplicando por ajuda: “Eu quero pagar minhas contas em dia, direitinho. E poder tá fazendo o que eu gosto de verdade, sabe?”.

Maíra Charken fez um comovente desabafo (Foto Reprodução/Internet)
Maíra Charken fez um comovente desabafo (Foto Reprodução/Internet)

No vídeo, ela ainda explicou como que tudo isso chegou a acontecer com ela: uma vida sem controle financeiro e sem pensar no futuro.

Maíra Charken é formada em jornalismo pela PUC de Campinas e é casada desde 2017 com o atleta Renato Antunes. Juntos, eles são pais de um menino chamado Gael, que atualmente está com 5 anos.

Maíra Charken, o marido e o filho (Foto Reprodução/Internet)
Maíra Charken, o marido e o filho (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....