Últimas Notícias

Estrela da Globo ficou por um triz ao ser atingida por uma roda de caminhão enquanto dirigia


Estrela da Globo sofreu um grave acidente (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Estrela da Globo passou por um grande susto ao se deparar com uma roda de caminhão, vindo em sua direção, enquanto dirigia …

Se tem uma coisa que infelizmente acontece, quase que diariamente, são acidentes automobilísticos. Muitas vezes essas situações são atribuídas a algumas atitudes irresponsáveis no trânsito, falhas mecânicas, ou outros. Uma estrela da Globo, entrou nessa triste estatística no passado e por pouco não morreu.

O acidente em questão aconteceu em 2020. Na ocasião, a apresentadora estava dirigindo quando o seu carro foi atingido pela roda de um caminhão, que se soltou e atingiu o carro dela, que estava em movimento em uma rodovia. Estamos falando de Sofia Sepreny, que trabalha em uma  afiliada da Globo, em Alagoas, no programa jornalístico “Bom Dia Alagoas”.

Sofia Sepreny no "Bom dia Alagoas" na Globo (Foto Reprodução/Internet)
Sofia Sepreny no “Bom dia Alagoas” na Globo (Foto Reprodução/Internet)

A apresentadora da Globo estava dirigindo seu veículo acompanhada de duas pessoas quando ocorreu o acidente. Ela e uma amiga tiveram apenas ferimentos leves, enquanto a outra pessoa presente no local sofreu uma luxação na bacia. Mas, felizmente, nada de muito grave aconteceu com nenhum dos ocupantes do veículo.

Na época do acidente, ocorreu uma investigação preliminar. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), a roda de um caminhão havia se soltado e atingiu em cheio a frente do carro da apresentadora, o que a fez perder o controle do veículo que ela dirigia. Na época, a apresentadora da Globo conversou com o G1 e deu detalhes.

Estado em que ficou o carro de Sofia Sepreny (Foto Reprodução/G1)
Estado em que ficou o carro de Sofia Sepreny (Foto Reprodução/G1)

Ela afirmou que tentou se desviar, mas sem sucesso:  “O airbag acionou e a gente está bem. Eu estou bem, só estou com umas escoriações, mas estou ótima”– Disse Sofia Sepreny na época que continuou: “Estava todo mundo de cinto”– Prosseguiu ela.

Veja também

Segundo ela, o motorista do caminhão, que provocou o acidente, também prestou os devidos socorros e aguardou a chegada da polícia no local.

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....