Estrela da Globo sobreviveu à queda do oitavo andar de um prédio e hoje vive de forma inacreditável


Estrela da Globo sobreviveu à queda do oitavo andar de um prédio e hoje vive de forma inacreditável
Estrela da Globo sobreviveu à queda do oitavo andar de um prédio e hoje vive de forma inacreditável

Estrela da Globo sobreviveu por milagre após despencar do oitavo andar de um prédio e hoje vive afastada da mídia

Uma grande estrela da Globo, Doris Giesse, que já a uns bons anos se afastou das telinhas, passou por momentos extremamente conturbados em sua vida. Isso porque a modelo, jornalista, atriz e bailarina, despencou do 8º andar de um prédio e não morreu por muito pouco.

A musa apresentava a revista eletrônica, “O Fantástico”, da Globo, no início dos anos 90 e comandou o programa “Doris para Maiores”. Em entrevista ao portal IG, a musa relatou como era a sua rotina na televisão e sobre a escolha que teve de fazer:

“Eu estava fazendo Doris para Maiores e o Fantástico ao mesmo tempo. Era época da campanha (presidencial) do Lula e do Collor e estava atrapalhando eu aparecer séria no Fantástico e depois rolando no chão no Doris para Maiores” – Afirmou ela

Doris Giesse que apresentava o "Fantástico" e o quadro "Doris para Maiores" revelou sobre o maior drama da sua vida (Foto Reprodução/Blogguer)
Doris Giesse que apresentava o “Fantástico”, da Globo e o quadro “Doris para Maiores” revelou sobre o maior drama da sua vida (Foto Reprodução/Blogguer)

“Tive que sair do ‘Doris’. Como meu maior prazer estava no humorístico, esperei meu contrato acabar,pedi que não renovassem e saí. Não era o meu negócio ficar ali (no jornalismo), com todo mundo me falando para eu não ficar me mexendo, não ficar fazendo caras e bocas. Saí para ir para lugar nenhum. Eu não estava sendo verdadeira no Fantástico, aquela não era eu” – Explicou

No dia 15 de abril do ano de 2007, logo pela manhã, Doris Giesse caiu do oitavo andar, quando tentava salvar o seu gato e de forma surpreendente e milagrosa, ela sobreviveu a queda sendo amortecida por um telhado de amianto. Em 2015, em entrevista concedida ao programa Luciana by Night, ela falou sobre o acidente:

“Eu me lembro de tudo. Meu gato sempre ia andar na redinha, mas eu não percebi que os ganchinhos estavam cedendo. Eu não sabia. Eu e ele caímos. No meio da queda, ele saiu do meu colo e pulou para o segundo andar. Não entendo até hoje como ele fez isso!” – Disse ela que continuou:

Hoje Doris vive afastada dos holofotes e tem uma profissão bem diferente (Foto Reprodução/Internet)
Hoje Doris vive afastada dos holofotes e tem uma profissão bem diferente (Foto Reprodução/Internet)

“Eu tinha certeza de que eu não iria morrer. Na hora da queda, tudo passa na cabeça de forma lenta. No final, eu quebrei o cotovelo”, completou. Inclusive, ela negou que tivesse tentado se matar: “Já tive outros momentos mais punks na minha vida para querer me matar e posso garantir que esse não foi um deles”

Hoje em dia Dóris vive uma vida quase que inacreditável, ela que brilhou de forma tão marcante na Tv, atualmente oferece serviços de consultoria jornalística e apresentação de eventos. A musa tem um blog no qual posta poemas autorais.

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....